Neste sábado (08) o motorista da GM S-10 envolvido em acidente que resultou na morte do motociclista Rafael Batista dos Santos, 27, na tarde de sexta-feira (07), em Dourados, se apresentou à polícia.
Segundo o site local, Dourados News, ele chegou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) acompanhado do advogado Renan Pompeu. De acordo com a defesa, o condutor da GM S-10 alegou ter deixado o local do acidente por se sentir ameaçado por populares.
Acidente- A vítima seguia em uma Honda Biz pela rua Monte Alegre, quando acabou atingida pelo veículo no cruzamento com a rua Dom João VI, na região do Jardim Ouro Verde. Ainda segundo o advogado, o motorista alegou que o semáforo estava aberto para ele, porém, a polícia ainda investiga o caso.
Nas imagens de câmeras de segurança instaladas na região, Rafael aparece seguindo pela via e ultrapassando um veículo parado antes do acidente. O caso segue em investigação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ponte Bioceânica está a 100 metros de conectar Brasil e Paraguai

No MPMS, indígenas pressionam prefeitura por terrenos prometidos no Jd. Inápolis

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e espera mais de três horas por atendimento médico

TJ nega trancamento de ação contra capitão da PMMS por constituição de empresa

Veja o que abre e o que fecha no Carnaval em Campo Grande

Agetran inicia Operação Carnaval 2026 com esquema especial no transporte coletivo

Justiça Itinerante suspende atendimentos no Carnaval

Com investimento milionário, reforma do aeroporto da Capital deve terminar em junho

Agems reforça fiscalização no transporte com inteligência de dados






