O governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda de trabalho em Campo Grande nesta segunda-feira (12). Pela manhã ele lança a 4ª Campanha de Doações de Brinquedos dos Servidores Públicos do Estado e, durante à tarde, assina contratos para construção de 196 casas em Paranaíba e Chapadão do Sul.
A Campanha de doações de brinquedos será lançada, às 9h, no auditório da Governadoria. Idealizada pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), ela tem como objetivo estimular o espírito de solidariedade entre servidores públicos.
Brinquedos novos, seminovos e usados, em bom estado de conservação, poderão ser entregues até 7 de dezembro em postos de coleta nas secretarias. O que for arrecadado será doado para instituições de caridade.
Às 14h30, no gabinete do governador, será autorizada a construção de 100 moradias em Paranaíba e 96 em Chapadão do Sul. Juntos, os empreendimentos somam investimentos de R$ 15,9 milhões, sendo R$ 2,4 milhões exclusivos do Governo do Estado.
Os conjuntos habitacionais de Paranaíba e Chapadão do Sul estão entre os quatro projetos selecionados recentemente pelo Ministério das Cidades, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. As demais cidades contempladas são Campo Grande (300), Chapadão do Sul (96) e Nova Andradina (128).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

Campo Grande publica calendário de feriados e pontos facultativos de 2026

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

Campo Grande terá várias interdições no trânsito neste fim de semana


Os conjuntos habitacionais estão entre os projetos selecionados pelo Ministério das Cidades, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida (Divulgação)



