No início da tarde desta sexta-feira (31), em meio a forte chuva que caía em Campo Grande, um guarda civil à paisana se transformou em um verdadeiro herói e conseguiu salvar a vida de um rapaz, de 28 anos, que estava no parapeito do viaduto da Avenida Afonso Pena com a rua Ceará.
Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana, o guarda visualizou a vítima sentada no parapeito do pontilhão e ao iniciar a aproximação, percebeu que o homem estava visivelmente decidido a pular e cometer o suicídio.
Ainda conforme divulgado, o guarda utilizou as técnicas de treinamento para esse tipo de situação e diminuir a distância, decidiu pedir um abraço para o rapaz, que foi aceito e aproveitando o contato, puxou a vítima para a calçada.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estavam presentes no local e realizaram a intermediação. O rapaz foi atendido e encaminhado para uma unidade de saúde.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adriane sanciona lei para combater a violência contra crianças

Com ajuda de 25 internos, revitalização da Unei Dom Bosco é entregue

JD1TV: "Jogo de empurra" deixa caminhão tombado próximo ao Detran-MS sem sinalização

Em MS, população usa 6% da renda para comprar cigarros

Vacinação contra gripe na Câmara Municipal será amanhã

Prefeitura entrega CRFs à 300 famílias da Capital

Campanha do agasalho continua até 20 de julho, com mais de 30 pontos de coleta

Caos: Santa Casa enfrenta nova superlotação e estuda restrição total de atendimentos

Campanha contra gripe imuniza menos da metade do público alvo no país
