As obras do programa Reviva Campo Grande, que interditaram mais um trecho da avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho, devem durar 90 dias, segundo a Engepar. A previsão é que cada lado da avenida passe pelas intervenções durante 45 dias.
A pista no sentido Aeroporto-Parque dos Poderes foi completamente fechada para a implantação das infraestruturas pesadas, como drenagem e elétrica. Após 45 dias, a interdição será feita na pista contrária e também deve durar o mesmo tempo, podendo variar conforme o período chuvoso. Quando os serviços passarem para a pista sentido Parque dos Poderes-Aeroporto, a que hoje recebe as obras será liberada.
Para amenizar a questão do trânsito e informar o motorista e o pedestre das interdições, foram instaladas nove faixas de aviso em vários pontos da capital, nas imediações do trecho interditado: na praça Newton Cavalcante, no início da avenida Afonso Pena; na avenida Afonso Pena, próximo a FIEMS; na avenida Afonso Pena, próximo a Casa de Ensaio, e na avenida Afonso Pena, próximo a Ernesto Geisel.
Confira as rotas alternativas e evite congestionamento:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Câmara Municipal sedia curso gratuito voltado a projetos sociais em Campo Grande

Hóspede leva surra de recepcionista após confusão por cone em hotel de Bonito

Puxões de cabelo contra mulher em festa terminam com homem preso em Maracaju

No aniversário de Caracol, Beto Pereira ressalta investimentos e parabeniza avanços do município

Onça-pintada é capturada após ataques a animais domésticos em Corumbá

Homem é preso após agredir enteado durante confusão familiar em Bonito

Após sumiço de moto, homem registra boletim e cita a ex como responsável em Campo Grande

Homem sofre crise de asma, desmaia e morre em Campo Grande


Após os 45 dias, a interdição deve ocorrer na pista contrária, no sentido Parque dos Poderes-Aeroporto (Divulgação/Assessoria)



