A 4ª parcela do IPTU/2019, com desconto de 5% por parcela, vence na sexta-feira (10) para os contribuintes que optaram para o parcelamento em dez vezes. O desconto será concedido na parcela que for paga até a data do vencimento.
O contribuinte que quiser obter desconto não pode estar inscrito na Dívida Ativa com pendência de débitos. O pagante, que tiver o carnê, poderá pagar o IPTU/2019 em qualquer agência bancária conveniada.
No site da prefeitura, o contribuinte tem a possibilidade de retirar a segunda via para efetuar o pagamento. Para receber o carnê em casa o contribuinte pode atualizar o endereço pelo site. O valor mínimo por parcela é de R$ 50,00, podendo ser até em 10 vezes para dívidas acima de R$ 500.
Para maiores informações o contribuinte por ir até a Central de Atendimento, antiga Câmara Municipal, localizado na rua Arthur Jorge, 500 - Centro, das 8 às 16 horas, sem intervalo para o almoço.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Poda incompleta gera reclamação de pedestres na Avenida Guaicurus

Detran-MS esclarece diferença entre 'não apto' e 'não concluÃdo' no exame de direção

Prefeitura diz ao Ministério Público que fornece comida a pacientes de UPAs e CRSs

Assassinato no Campo Nobre fica sem autoria definida e caso é arquivado

Cotolengo realiza dois dias de bazar solidário com produtos doados pela Receita Federal

"Bonito é lindo", elogia Luciano Huck durante gravações em cidade turÃstica de MS

Capacitação reforça atendimento humanizado no sistema socioeducativo de MS

Feira de adoção reúne cães adultos resgatados de maus-tratos neste domingo

Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande


O contribuinte que quiser obter desconto não pode estar inscrito na DÃvida Ativa com pendência de débitos (Reprodução/Assessoria)



