Os moradores e trabalhadores que passam pelo trecho da rua Estrada Né Um, entre a Av. Desembargador Leão Neto do Carmo e Estrada Né Três ficaram ‘ilhados’ na manhã desta sexta-feira (25), em razão do desabamento de parte da via na região da Chácara dos Poderes.
Conforme dados da Defesa Civil, o volume de precipitação na quinta-feira (24), superou os 68 milímetros, provocando estragos em diversas regiões da cidade. De acordo com o Cemtec, foram 88 milímetros. Enquanto uma valeta de 1,30 m se abriu de um lado da rua, do outro, o tombamento de uma árvore impede a passagem.
Segundo um leitor, os carros não passam mais e depois de uma obra que abriu a rua, foi jogado areia no trecho. ‘Não compactou e a enxurrada vem e leva essa areia e acaba com a rua. Esse poste de luz é mais um que vai cair”, conta.
No local há a demarcação com uma placa da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). Na noite de ontem, a Prefeitura de Campo Grande mobilizou equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil para atender a população nos pontos mais atingidos pelas chuvas intensa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Monumento dos Tuiuiús será reinaugurado no aniversário de Campo Grande

Obra contra enchentes na Ernesto Geisel atinge 50% de execução

Publicada classificação do processo seletivo para encanador, eletricista e contador

Curso gratuito de corte e costura está com inscrições abertas na Capital

MS reforça ações contra queimadas e multas podem chegar a R$ 10 mil por hectares

Ação Cidadania atendeu mais de 11 mil pessoas nas Moreninhas

Assédio no trabalho e valorização de servidores são temas de encontro em MS

'Ação Cidadania #TodosPorElas' acontece hoje com grande estrutura nas Moreninhas

Veja quais ruas estarão interditadas durante fim de semana em Campo Grande
