Os moradores e trabalhadores que passam pelo trecho da rua Estrada Né Um, entre a Av. Desembargador Leão Neto do Carmo e Estrada Né Três ficaram ‘ilhados’ na manhã desta sexta-feira (25), em razão do desabamento de parte da via na região da Chácara dos Poderes.
Conforme dados da Defesa Civil, o volume de precipitação na quinta-feira (24), superou os 68 milímetros, provocando estragos em diversas regiões da cidade. De acordo com o Cemtec, foram 88 milímetros. Enquanto uma valeta de 1,30 m se abriu de um lado da rua, do outro, o tombamento de uma árvore impede a passagem.
Segundo um leitor, os carros não passam mais e depois de uma obra que abriu a rua, foi jogado areia no trecho. ‘Não compactou e a enxurrada vem e leva essa areia e acaba com a rua. Esse poste de luz é mais um que vai cair”, conta.
No local há a demarcação com uma placa da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). Na noite de ontem, a Prefeitura de Campo Grande mobilizou equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil para atender a população nos pontos mais atingidos pelas chuvas intensa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Capital sedia Summit Femedi com foco no empreendedorismo feminino

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Prefeitura divulga resultado preliminar de processo seletivo em 14 funções

Justiça mantém prisão de acusado de matar padrasto a tiros em Campo Grande

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

Férias na Biblioteca tem programação gratuita para crianças a partir de 5 anos

Pantanal tem queda de 98% nos focos de incêndio no primeiro semestre

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Obras no anel viário de Campo Grande seguem neste fim de semana
