Os moradores e trabalhadores que passam pelo trecho da rua Estrada Né Um, entre a Av. Desembargador Leão Neto do Carmo e Estrada Né Três ficaram ‘ilhados’ na manhã desta sexta-feira (25), em razão do desabamento de parte da via na região da Chácara dos Poderes.
Conforme dados da Defesa Civil, o volume de precipitação na quinta-feira (24), superou os 68 milímetros, provocando estragos em diversas regiões da cidade. De acordo com o Cemtec, foram 88 milímetros. Enquanto uma valeta de 1,30 m se abriu de um lado da rua, do outro, o tombamento de uma árvore impede a passagem.
Segundo um leitor, os carros não passam mais e depois de uma obra que abriu a rua, foi jogado areia no trecho. ‘Não compactou e a enxurrada vem e leva essa areia e acaba com a rua. Esse poste de luz é mais um que vai cair”, conta.
No local há a demarcação com uma placa da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). Na noite de ontem, a Prefeitura de Campo Grande mobilizou equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil para atender a população nos pontos mais atingidos pelas chuvas intensa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Carro fica destruído após árvore cair durante temporal no centro de Campo Grande

Pedido antigo dos moradores, obra do Shopping Popular chega a 45% em Três Lagoas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande


Foto: Cedida 



