O jovem; o jovem Eduardo Santos Rodrigues, de apenas 22 anos; morreu na tarde da última terça-feira (22) quatro dias após colidir com sua motocicleta em uma caminhonete, no Coophavila II, em Campo Grande. Conforme o registro policial sobre o caso, o acidente aconteceu na última sexta-feira (18).
Ainda de acordo com o registro, Eduardo pilotava a sua motocicleta Yamaha Factor pela Avenida Nasri Siufi, quando foi atingido pela camionete no cruzamento com a Rua Restinga.
O motorista da S10, de 71 anos, seguia pela Restinga e atingiu o jovem ao fazer a conversão à esquerda para adentrar na avenida. Após a colisão o idoso foi submetido a teste de alcoolemia, que constatou que ele não estava dirigindo embriagado.
Com a força do impacto Eduardo teve um traumatismo craniano grave e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. No sábado (19), Eduardo teve uma parada pulmonar e precisou ser entubado. Ontem (21) ele teve disfunção de múltiplos órgãos e às 12h55 de hoje (22) acabou morrendo.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, que deve apurar as circunstâncias do acidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Fechamento no entorno da Ary Coelho durante comemorações de Natal gera críticas de lojistas

VÍDEO: Carro fica destruído após árvore cair durante temporal no centro de Campo Grande

Pedido antigo dos moradores, obra do Shopping Popular chega a 45% em Três Lagoas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande







