Considerado o maior projeto de revitalização da capital sul-mato-grossense, o “Reviva Campo Grande” avança e já tem 70% da obra concluída, na 14 de Julho, uma das principais ruas do centro.
A obra consiste na troca de toda a estrutura “enterrada”, sendo esgoto, rede de água e drenagem, além da instalação de outros equipamentos normalmente “aéreos”, como energia elétrica e telefonia. A nova 14 de Julho vai ganhar pista de rolamento com apenas duas faixas e um belo calçadão, equipado com equipamentos móveis como bicicletário, floreiras e bancos. Também está previsto nova iluminação de LED, wifi e câmeras de monitoramento de segurança.
O engenheiro chefe da obra, Thiago Gonçalez, informou que “alguns serviços já chegaram a 100% de conclusão”, como drenagem de águas pluviais e esgotamento sanitário, e outras avançam a passos largos como o abastecimento de água e telecomunicações.
Carlos Clementino, sócio proprietário da Engepar, construtora responsável pela obra diz que está muito esperançoso de a empresa vai cumprir o compromisso de entregar a obra antes do final do contrato, que vence em fevereiro. “Vamos entregar a obra para ser inaugurada ainda esse ano, em tempo para as festas do Natal”, garantiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procon-MS recebeu mais de 14 mil reclamações de serviços ou produtos em 2024

Abra as janelas! Fumacê passa por seis bairros nesta sexta; veja quais são

Veja as ruas que ficarão interditadas neste fim de semana em Campo Grande

Mutirão "Todos em Ação" 2025 começa pelo Anhanduizinho; confira

MPMS abre investigação sobre os impactos ambientais das obras do viaduto na BR-163

JD1TV AGORA: Carro pega fogo na Ernesto Geisel

Já passou na sua região? Fumacê percorre outros seis bairros nesta quarta-feira

Riedel recebe comitiva do Japão e estreitam laços para fortalecer economia e cultura

Vila Nasser, São Conrado, Pioneiros, Seminário e Los Angeles recebem o Fumacê
