O trecho da rua 14 de Julho entre as ruas Marechal Rondon e Maracaju foi liberado para o tráfego de motoristas e pedestres após receber a pintura da sinalização feita pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).
Assim como na primeira quadra, que passou por intervenção, entre a Fernando Corrêa e a Rua 26 de Agosto, neste trecho foram executados os serviços de “infraestrutura pesada”, como rede de água, drenagem, esgoto, telefonia e tubulação para rede elétrica. Essa é a segunda quadra a ser liberada desde o início das obras de requalificação do centro da cidade. Os serviços de execução das calçadas ainda serão feitos.
Com o novo layout previsto, a via fica com duas pistas de rolagem, duas pistas de estacionamento e calçada mais larga. A finalização dos trabalhos ocorre no ano que vem, com paisagismo, instalação de mobiliário urbano, câmeras de monitoramento e bicicletário. A requalificação prevê a modernização e implantação das seguintes infraestruturas: gás natural; rede de hidrantes; WiFi e CFTV; iluminação pública, sinalização viária e modernização semafórica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Programa Vivências no SUS abre inscrições na segunda-feira na Capital

Transporte público terá esquema especial durante Carnaval na Capital

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Prefeitura leva à Câmara argumentos para manter veto à taxa do lixo

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

Volta às aulas amplia circulação e reforça necessidade de prevenção

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Este é o segundo trecho da rua 14 de julho a ser liberado desde o início das obras de requalificação do centro (Reprodução/assessoria)


