A CCR MSVia, concessionária responsável pelo trecho da BR-163 em Mato Grosso do Sul, desistiu e não enviará um representante da empresa para conversar com os manifestantes que bloqueiam a BR-163 na entrada do Bairro Noroeste.
Os moradores informaram que, inicialmente, a concessionária havia dito que enviaria um representante para o local da manifestação, para ouvir as demandas da população, no entanto, acabou desistindo dessa opção.
Inicialmente, os moradores haviam dito que a pista seguiria bloqueada por volta de 30 minutos, e que após o período abririam uma das faixas para circulação de veículos, e iriam alternar entre qual faixa estaria livre.
No entanto, após a recusa da concessionária em enviar representante, os moradores agora ameaçam manter a via bloqueada pelo período de 1 hora. Eles também bloquearam as estradas vicinais da rodovia, que vinham sendo utilizadas como caminho alternativa pelos motoristas
O JD1 tentou contato com a CCR MSVia e não recebeu resposta até o fechamento da matéria. O espaço segue livre para manifestações da concessionária.
Enquanto os manifestantes cantam palavras de “não vai liberar”, motoristas estão realizando um ‘buzinaço’ em protesto contra o bloqueio da via. Confira vídeo registrado no local:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Inscrições para Clube de Ciências no Bioparque se encerram dia 19 de maio

Castramóvel chega em shopping da Capital com castração e vacina contra a raiva

PMA reforça combate ao trabalho escravo com apoio ao MPT em MS

Onça-pintada que matou Jorginho é transferida para SP após recuperação em MS

Energisa leva serviços ao Bairro São Conrado durante ação da UEMS

Revitalização do Monumento dos Tuiuiús entra na "reta final"

Motorista que matou quatro na BR-060 pede liberdade usando caso Collor, mas juiz nega

Sancionada Lei contra apologia as drogas em eventos na Capital

Juiz manda prender homem que tentou matar mulher a facadas e foi solto em custódia
