Nesta sexta-feira (1) o, até então, prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, renunciou de seu cargo para concorrer à vaga de Governador do Estado. "A mudanca foi um dos motivos que mais fortaleceu essa decisão", declarou.
Em seu discurso, Marquinhos destacou a companhia de Adriane Lopes, durante seu mandato, e que se desliga do cargo por uma "missão maior", após ouvir clamor por mudanças. "Mudanca foi um dos motivos que mais fortaleceu essa decisao. Mudança com segurança e experiência administrativa. Deixo Campo Grande nas mãos da Adriane, em quem confio, e está preparada".
A renúncia cumpre um requerimento legal que prevê que qualquer pessoa que queira disputar uma eleição e ocupe algum cargo eleitoral, exceto o presidente do Brasil, deve deixar seu cargo para poder se candidatar.
Quem assume a prefeitura da Capital é sua vice, Adriane Lopes, que se torna a primeira prefeita na história da Capital. "Nossa decisão é o inicio de um novo tempo, por isso não digo adeus, mas até breve", finalizou Marquinhos.
Assista:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campanha "Volta às aulas fevereiro 2023" inicia nesta segunda

Mãe desaparece com filho de 6 anos e preocupa família na Capital

Bioparque funcionará no carnaval; agendamento começa na segunda

Prefeitura e Estado entregam 23 casas para famílias da Cidade de Deus

Aprovados em processos seletivos da Prefeitura são convocados

Inscrições para cadastro de professores atuarem no Bioparque encerram hoje

Prefeitura regulariza a moradia de 70 famílias da Capital

"Bebê gigante" nasce com quase 6kg em maternidade da Capital

Veja a escala de plantão de médicos nas UPAs e CRSs nesta quinta
