O prefeito, Marquinhos Trad, que está na inauguração da 14 de Julho no centro de Campo Grande, que acontece na noite desta sexta-feira (29), disse à imprensa que a obra foi feita de uma forma transparente e sem superfaturamento, além de ressaltar que a via está sendo entregue antes do prazo, que seria em março do ano que vem.
“Não houve nenhuma compra superfaturada, entregamos a obra antes do prazo determinado que era para março de 2020. Estamos entregando a 14 com wi-fi gratuito, com áreas de descanso, paisagismo, a volta do relógio digital”, apontou Marquinhos.
“Sem contar a segurança que foi intensificada no local, temos também a iluminação de LED, a proibição da passagem do transporte coletivo na via. E sobre tudo com calçadas largas para a população”, acrescentou.
Obra
A requalificação da Rua 14 de Julho foi feita no trecho entre Avenida Fernando Corrêa da Costa e Avenida Mato Grosso o que totaliza 1.5 quilometro. Atuaram na obra 470 funcionários e 120 prestadores de serviço terceiros.
Durante todo o processo, 45.000m3 de terras foram retirados do local. 78.000 metros de cabos e 85.000 metros de dutos foram lançados. Um total de 178 empresas regionais e de outros Estados atuaram na revitalização. Os trabalhos foram feitos durante 1 ano e cinco meses.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Operação Ferro-Velho fiscaliza 13 estabelecimentos na Capital

Eventos e obras interditam ruas no fim de semana em Campo Grande; confira

VÍDEO: Residencial no 'Carandiru' passa por vistoria dos Bombeiros com apoio da PM

EMHA convoca suplentes para 30 apartamentos no Jardim Antártica

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Programa Vivências no SUS abre inscrições na segunda-feira na Capital

Transporte público terá esquema especial durante Carnaval na Capital

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Marquinhos Trad durante a entrega da 14 de Julho que acontece agora a noite (Joílson Francelino)



