Maria José Carvalho e Castro, de 93 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (27), no Hospital El Kadri, em Campo Grande. Dona Maria era viúva do Arassuay Gomes de Castro, mais conhecido como o Professor Castro, nome que foi emblemático na vida da Capital.
De acordo com o filho do casal, Jary Castro, a mãe também foi professora por mais de 20 anos em escolas públicas aqui da Capital. Além de ter sido a 1° secretária do Rádio Clube.
"Minha mãezinha descansou. Mulher guerreira e muito forte, cumpriu uma bela missão aqui na terra" declarou o filho.
Conforme Jary, a causa da morte de Maria foi por idade avançada e Alzheimer.
O velório de Maria José terá início às 13h30 e o sepultamento às 17h30 no Cemitério Memorial Park, localizado na rua: Francisco dos Anjos, s/n - Bairro Santa Branca.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

FabÃola Marquetti e Dênis Miyashiro são reconduzidos na Corregedoria-Geral da PGE

Duplicação de 8km da BR-163 na Capital não contempla entrada do Noroeste

Procon-MS recebeu mais de 14 mil reclamações de serviços ou produtos em 2024

Abra as janelas! Fumacê passa por seis bairros nesta sexta; veja quais são

Veja as ruas que ficarão interditadas neste fim de semana em Campo Grande

Mutirão "Todos em Ação" 2025 começa pelo Anhanduizinho; confira

MPMS abre investigação sobre os impactos ambientais das obras do viaduto na BR-163

JD1TV AGORA: Carro pega fogo na Ernesto Geisel

Já passou na sua região? Fumacê percorre outros seis bairros nesta quarta-feira
