A Secretaria de Gestão e Assistência Social divulgou o edital de abertura de inscrições para o processo seletivo de cuidador social e educador social, para atuar no regime de contratação emergencial em caráter temporário para a Prefeitura de Campo Grande.
Nas duas funções é preciso ter ensino médio completo e experiência profissional na área. A remuneração bruta para cuidador é R$ 1.400 e para educador R$ 1.320
Entre as atribuições do cuidador social estão recepcionar e apoiar os usuários das unidades de acolhimento, acompanhar os serviços de educação, saúde e outros serviços necessários ao desenvolvimento físico e mental do usuário.
Para o educador social, as atribuições são realizar ações socioeducativas com crianças, adolescentes, adultos e famílias vinculados aos diversos projetos, programas e serviços da política de Assistência Social do Município.
As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas, exclusivamente via internet, no site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período de 24 a 27 de março.
O acompanhamento da divulgação das informações publicadas deve ser feita por meio do www.campogrande.ms.gov.br/diogrande. O interessado deverá seguir o passo a passo acessando o endereço eletrônico:www. campogrande.ms.gov.br/seges/como-se-inscrever.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Adriane sanciona lei para combater a violência contra crianças

Com ajuda de 25 internos, revitalização da Unei Dom Bosco é entregue

JD1TV: "Jogo de empurra" deixa caminhão tombado próximo ao Detran-MS sem sinalização

Em MS, população usa 6% da renda para comprar cigarros

Vacinação contra gripe na Câmara Municipal será amanhã

Prefeitura entrega CRFs à 300 famílias da Capital

Campanha do agasalho continua até 20 de julho, com mais de 30 pontos de coleta

Caos: Santa Casa enfrenta nova superlotação e estuda restrição total de atendimentos

Campanha contra gripe imuniza menos da metade do público alvo no país
