O acidente provocado por um motorista supostamente alcoolizado na madrugada desta sexta-feira (28) contra um poste de energia, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, deixou pelo menos 140 unidades consumidoras sem energia elétrica.
De acordo com a Energisa, foi necessário isolar a área que abrange o circuito elétrico danificado para que as atividades sejam realizadas com segurança.
Ainda segundo a concessionária, as equipes foram acionadas assim que tomaram conhecimento da situação. Contudo, devido à alta complexidade dos reparos e com a necessidade de o poste ser substituído, a expectativa é que a energia só retorne após às 12h.
"A Energisa esclarece que em caso de colisão de veículos com a rede de energia elétrica, a Energisa orienta a população a não se aproximar de cabos rompidos ou caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança", diz a concessionária em nota.
Conforme apurado pelo JD1 Notícias, o motorista teria perdido o controle logo após entrar na avenida. Ele chegou a ser socorrido, mas não foi possível realizar o teste do bafômetro, pois ele foi encaminhado ao hospital.
A Zahran permanece apenas com o trecho no sentido para o Shopping Campo Grande em sua normalidade, enquanto quem busca a outra pista para vir ao centro, deve procurar outra alternativa.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pitbull a solta aterrorizou Nova Campo Grande e matou quatro gatos

PGE assume papel importante na desburocratização de normas regulatórias em MS

Programação de Natal nos bairros começa nesta quinta-feira pelo Alves Pereira

Ação para confecções de RG em assentamentos acontece no dia 3 de dezembro em MS

Prazo para regularização do exame toxicológico acaba em dezembro em MS

Agentes da GCM fazem curso de instrução na utilização de equipamentos não letais

Lei Orçamentária Anual do Município é aprovada em R$ 6,4 bilhões

Programação de Natal da prefeitura começa na quinta-feira em Campo Grande

Placas de sinalização de trânsito fazem muro de residência desabar no Cidade Jardim
