Menu
Busca sábado, 02 de dezembro de 2023
(67) 99647-9098
Governo Dengue Nov23
Cidade

Poste danificado por carro na Zahran deixou 140 unidades sem energia

Equipes da Energisa trabalham para reestabelecer fornecimento e previsão é que luz só retorne às 12h

28 outubro 2022 - 09h25Vinicius Costa

O acidente provocado por um motorista supostamente alcoolizado na madrugada desta sexta-feira (28) contra um poste de energia, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, deixou pelo menos 140 unidades consumidoras sem energia elétrica.

De acordo com a Energisa, foi necessário isolar a área que abrange o circuito elétrico danificado para que as atividades sejam realizadas com segurança.

Ainda segundo a concessionária, as equipes foram acionadas assim que tomaram conhecimento da situação. Contudo, devido à alta complexidade dos reparos e com a necessidade de o poste ser substituído, a expectativa é que a energia só retorne após às 12h.

"A Energisa esclarece que em caso de colisão de veículos com a rede de energia elétrica, a Energisa orienta a população a não se aproximar de cabos rompidos ou caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança", diz a concessionária em nota.

Conforme apurado pelo JD1 Notícias, o motorista teria perdido o controle logo após entrar na avenida. Ele chegou a ser socorrido, mas não foi possível realizar o teste do bafômetro, pois ele foi encaminhado ao hospital.

A Zahran permanece apenas com o trecho no sentido para o Shopping Campo Grande em sua normalidade, enquanto quem busca a outra pista para vir ao centro, deve procurar outra alternativa.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Asilo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Pitbull a solta aterrorizou Nova Campo Grande e matou quatro gatos
Cidade
PGE assume papel importante na desburocratização de normas regulatórias em MS
Cidade
Programação de Natal nos bairros começa nesta quinta-feira pelo Alves Pereira
Cidade
Ação para confecções de RG em assentamentos acontece no dia 3 de dezembro em MS
Cidade
Prazo para regularização do exame toxicológico acaba em dezembro em MS
Cidade
Agentes da GCM fazem curso de instrução na utilização de equipamentos não letais
Cidade
Lei Orçamentária Anual do Município é aprovada em R$ 6,4 bilhões
Cidade
Programação de Natal da prefeitura começa na quinta-feira em Campo Grande
Cidade
Placas de sinalização de trânsito fazem muro de residência desabar no Cidade Jardim
Cidade
Saiba como evitar problemas com escorpiões que já provocaram 3,6 mil ataques em MS

Mais Lidas

Polícia
JD1TV AGORA: Ladrões armados roubam joalheria dentro do Shopping Norte Sul
Geral
É hoje, bebê! Gusttavo Lima faz live no Youtube às 19h
Justiça
Justiça mantém condenação a secretário municipal e professora por compra de votos em MS
Geral
Jota Abussafi permanece internado na Capital sem previsão de alta