A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), publicou os Editais nº 001/2025 e nº 002/2025 referentes à regularização de concessões temporárias no Cemitério Santo Amaro.
Os documentos convocam os parentes consanguíneos dos falecidos sepultados nos lotes sociais infantis e adultos, cujos prazos de concessão expiraram, a comparecerem à administração do cemitério no prazo máximo de 30 dias a partir da data de publicação.
Após o término do período estipulado sem manifestação dos familiares, a administração realizará a exumação e destinará os restos mortais ao ossuário coletivo, devidamente identificados e lacrados, sem necessidade de nova notificação.
Os nomes e números dos lotes foram publicados na edição n° 8.125 do Diário Oficial de Campo Grande desta quinta-feira (13), a partir da página 3.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Semana inicia com implantação de rede de esgoto em cinco bairros da Capital

PolÃcia Militar forma primeira turma do Curso de Policiamento TurÃstico

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

PGE abre processo seletivo de estágio para universitários

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Reparos na pista de skate da Arena do Horto integram novo modelo de revitalização do parque

Com faro e lealdade, cães da GCM mostram importância nas operações de segurança

Procon orienta consumidores para evitar golpes na Semana do Consumidor

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande


Reprodução 



