A caravana da Coca-Cola, que passou por Campo Grande na noite de quarta-feira (18), encantou crianças e adultos. Pela primeira vez, o projeto passou pela cidade com um detalhe que pegou todos de surpresa: a empresa decidiu colocar um Papai Noel negro para levar a magia o encantamento do Natal, conquistando aqueles que assistiram a chegada das carretas iluminadas. Outra novidade foi a presença da Mamãe Noel.
Um dos locais visitados pela caravana foi o Shopping Campo Grande. Quem passou pelo local, aprovou a ideia. “Achei a iniciativa muito bacana e inclui de forma positiva os negros na sociedade, em que na maioria das vezes só os brancos são os ‘mocinhos’”, afirmou a pedagoga Mara Barbosa, que destacou ainda a importância de enaltecer a diversidade.
Já para o estudante Gabriel Dias, a ação é significativa para combater o preconceito. “As pessoas não estão acostumadas com o Papai Noel negro e esquecem de pensar que por trás de todo esse racismo existe um pai negro. Essa representatividade é muito importante para os dias atuais”, disse.
Proporcionar sentimentos de emoção e celebração para crianças, jovens e adultos foi um dos objetivos da ação. “Esperamos levar aos nossos clientes bons momentos e boas experiências para dividir ao lado de amigos e familiares, e o Natal traz esse espírito de encantamento, união e esperança para o próximo ano que se aproxima”, destaca a gerente de marketing do Shopping, Maria Eduarda Delgado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado


A magia do Natal foi levada por um Papai Noel negro (Reprodução/Assessoria)



