Lila, uma cadelinha da raça Buldogue Francês, foi abandonada nas ruas do bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ela foi encontrada na noite de segunda-feira (24), por Givanilson Cordeiro, que a levou para casa sem pensar duas vezes.
“Eu estava passeando com a minha cachorrinha e me deparei com ela perdida. Era umas nove horas da noite. Pensei: ‘Vou levar pra minha casa", contou o técnico de fogão, afinal, não é normal encontrar uma cachorra dessa raça na rua.
“Sou a Lila. Preciso de cirurgia. Meu dono não tem condições. Por favor, me adote”, diz a mensagem escrita à mão por uma caneta em uma fita crepe improvisada na coleira da cachorrinha. Lila tem um tumor na região do peito, próximo a barriga, e precisa de uma cirurgia para a retirada do mesmo.
“Achei um absurdo. O cachorro tá doente e jogar ela na rua. Isso não se faz. Imagina o bichinho precisando de atendimento. A pessoa que fez isso não tem coração”, disparou Givanilson.
Segundo o técnico, há um rapaz que se interessou por Lila e irá buscá-la ainda hoje. “Ele disse que tem uma prima que é médica veterinária oncologista”, finalizou o homem.

O JD1 irá acompanhar o desfecho desta história, para contar o rumo que tomou a vida de Lila e qual seu estado de saúde.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Um dia antes de morrer, Sophia teve problemas de saúde e mãe 'deu remedinho'

Sem 'olho de gato', ciclovia pode ser perigosa para usuários na Via Park

Capivara é capturada dentro de piscina em residência na Capital

Programa Alimenta Brasil distribuiu 22 toneladas de frutas e hortaliças em 10 dias

Veja como fica a escala de plantão nas UPAs e CRSs nesta sexta

Morre a professora Maria José Carvalho e Castro, aos 93 anos

Ajude os idosos: 'Viver Bem' pede por doações para manter instituição na Capital

JD1TV: Final feliz, Lila foi adota e passará por cirurgia em breve

Em 1 semana, operação visitou 2,5 mil casas e eliminou 148 focos do Aedes aegypti
