Menu
Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Sábado tem Cidade da Páscoa, stand up, exposição e muito mais

Atividades para este Dia da Mentira ocorrem durante todo o dia

01 abril 2023 - 10h09Da Redação    atualizado em 01/04/2023 às 15h07

Abril chegou, e mesmo se comemorando o Dia da Mentira neste sábado (1º), a Capital está lotada de atividades de verdade para curtir com a família e amigos, desde oficinas infantis e apresentações de dança até exposição de impressão 3D e a Cidade da Páscoa.

Confira a lista:

Cidade da Páscoa - Começa hoje a Cidade da Páscoa com programação que seguirá até o dia 9 de abril. Com exceção do dia 7, feriado da Sexta-Feira Santa, a Parada da Páscoa vai acontecer todos os dias, com brincadeiras de caça aos ovos. É a partir das 18h, nos Altos da Av. Afonso Pena. Entrada é gratuita.

Espaço Sesc - Uma tarde divertida para as crianças! Vai ter brincadeiras musicais com Batucando Histórias. Começa às 15h, no Shopping Norte Sul Plaza. Entrada é gratuita.

Sesc Arte Crianças - Os pequenos vão aprender a fazer o "Bilboquê". Ele é um brinquedo antigo que consiste em uma esfera de madeira, com um orifício central, que é presa por uma corda a uma espécie de suporte.  As crianças devem ter 5 anos ou mais, e levar os seguintes materiais: 1 rolinho de papel higiênico, 1 pedrinha pequena, tesoura sem ponta e cola branca. OBS: a criança deve estar acompanhada de um responsável. Começa às 15h, na Sala de Artes Visuais do Sesc Cultura (retirar o ingresso gratuito meia hora antes). Entrada é gratuita.

Sesc Encena Infantil - Vai ter espetáculo com Edu Brincante, em parceria com a cantora Gabi Barros, que interpreta o papel da Gabi Cantante. A turma promete fazer uma mistura de teatro, brincadeiras, cantigas e memórias com momentos de descontração e felicidade. Começa às 16h, no Sesc Cultura, localizado na Av. Afonso Pena, 2.270. Entrada é gratuita.

Sesc Encena Especial Mês da Dança - Durante a Mostra Sesc de Danças será possível apreciar apresentações de diferentes grupos, companhias e artistas de dança de Campo Grande. A ideia é abarcar diferentes gêneros, proporcionar a difusão da dança campo-grandense e a troca de conhecimentos. Dentre os artistas estão: Ballet Sesc Lageado, Sôma Cia de Dança, Armazém 67, Aline Alfaia, Eduarda Clarice, Espaço de Dança Suzana Leite e Ararazul Cia de Dança (UCDB). Será a partir das 19h, no Átrio do Sesc Cultura, localizado na Av. Afonso Pena, 2.270. Entrada é gratuita.

20 anos de Fulano di Tal - O grupo teatral apresenta sua penúltima peça "A Fabulosa História do Guri-Árvore", do projeto "Os Bocós e Suas Andanças". O espetáculo é inspirado na obra de Manoel de Barros, serão realizadas na capital de Mato Grosso do Sul. Está marcado para às 19h30, no Parque das Nações Indígenas. Entrada é gratuita.

Expo3DBr - MS recebe pela primeira vez um dos principais eventos sobre impressão 3D. A ação será de forma híbrida, com programação online e presencial. Será das 10h às 16h, no Livin Lab, localizado na Rua Brasil, 205. Entrada é gratuita.

Feira Arte com Missão - Feira da Igreja Holiness tem gastronomia brasileira e oriental, brechó, artesanato e muito mais. Será das 15h às 20h, na Rua São Geraldo, 243. Entrada é gratuita.

Murilo Couto - Personalidade do stand up comedy nacional, Murilo Couto volta a Campo Grande com show Ideias Soltas. A partir das 21h, no Teatro Dom Bosco, localizado na Av. Mato Grosso.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Sarah Chaves/JD1
Cidade
Prefeitura publica lista de moradores do Mandela pendentes em sorteio de lotes
Waldecy Batista Nunes, o "Chocolate" -
Cidade
Ex-vereador "Chocolate" assume cargo na Câmara Municipal de Campo Grande
Fumacê
Cidade
Los Angeles e Jardim Seminário são foco do fumacê nessa terça
Trabalhadores seguem realizando reparos pela cidade
Cidade
Prefeitura segue com limpeza e manutenção de vias de Campo Grande
Agente de trânsito orientando sobre vias bloqueadas
Cidade
Confira as ruas interdições desta semana pela Agetran em Campo Grande
Instalação dos padrões de energia elétrica na comunidade Mandela
Cidade
Padrões de energia elétrica são instalados na comunidade Mandela
Subea leva atendimento veterinário gratuito ao Jardim Canguru nesta terça
Cidade
Subea leva atendimento veterinário gratuito ao Jardim Canguru nesta terça
Feirão da Empregabilidade
Cidade
'Feirão da Empregabilidade' acontece na manhã desta terça na Capital
Sancionada Lei que cria o Programa Pré-Natal Masculino em Campo Grande
Cidade
Sancionada Lei que cria o Programa Pré-Natal Masculino em Campo Grande
Prefeitura convoca assistentes de educação infantil aprovados
Cidade
Prefeitura convoca assistentes de educação infantil aprovados

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Ronaldo Sorana
Entrevistas
JD1TV: Sicredi inaugura "super agência" na sexta
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
Piscineiro tem convulsão, cai em piscina e morre afogado
Polícia
Piscineiro tem convulsão, cai em piscina e morre afogado