E não demorou muito para que as ocorrências de trânsito chamassem a atenção da população nos dias de Carnaval, em Campo Grande. Logo nas primeiras horas desta segunda-feira (12), uma caminhonete Toyota Hilux foi encontrada batida na Avenida Eduardo Elias Zahran.
O acidente de trânsito aconteceu bem próximo ao entroncamento da avenida com a rua Joaquim Murtinho, na Vila Antônio Vendas.
O veículo teria atingido e derrubado parte do muro da subestação Miguel Couto, que pertence a Energisa. A caminhonete, que ficou com a frente bastante danificada, também ficou bem próxima de acertar um poste de energia elétrica.
A cena despertou atenção da população que encaminhou a imagem para a reportagem do JD1 Notícias, mas se intrigou pelo que poderia ter acontecido.
O condutor ainda não foi localizado e não há informações se ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros ou do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ou se simplesmente abandonou a Hilux batida.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em combate ao Aedes, Fumacê percorre sete bairros nesta segunda; veja quais são

190 vagas: CCZ oferece procedimentos para comemorar 20 anos atendendo a população

Prefeitura abre inscrição para selecionar instrutores de formação profissionalizante

Bioparque funcionará com horário especial no Carnaval; confira

Corredores pedem por justiça pela morte da atleta atropelada: "não foi um acidente"

JD1TV AGORA: Manifestação em frente ao Fórum após corredora ser morta por motorista bêbado

Fim da rotatória: Rua Jerônimo Paes Benjamin agora é preferencial em cruzamento

Confira as ruas interditadas para os eventos de Carnaval neste fim de semana na Capital

De eletrônicos a roupas, leilão da Sefaz tem lances a partir de R$ 200
