O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) abriu duas investigações para apurar o possível acúmulo indevido de cargos públicos por servidores em Campo Grande. Os extratos dos inquéritos foram publicados na edição desta sexta-feira (23) do Diário Oficial.
A primeira investigação, registrada sob o número 06.2025.00000470-2, apura se a servidora M. R. G. ocupa irregularmente dois cargos públicos. Ela exerce função como professora na Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande e também como professora no Governo do Estado, com lotação no município de Jardim.
O segundo inquérito, de número 06.2025.00000473-5, investiga o servidor I. A. B., que estaria atuando, ao mesmo tempo, como professor na rede municipal de Campo Grande e como policial penal vinculado à Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).
Ambos os procedimentos são conduzidos pelo promotor Humberto Lapa Ferri, da 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Comarca de Campo Grande. As investigações tramitam em sigilo e o conteúdo dos documentos ainda não foi divulgado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega


Identidade Visual MPMS - (Foto: Ilustrativa)



