Por meio de nota o Governo do Estado informou que desde segunda-feira (02) está havendo uma instabilidade na integração entre os sistemas do Detran e o sistema de arrecadação do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Desde que o problema foi detectado, equipes do Detran e Sefaz estão trabalhando para solucionar a falha. Não há previsão de quando o sistema voltará ao normal.
Não é possível, no momento, a realização de qualquer transação que exija emissão de guias para pagamentos no Detran, apesar dos demais sistemas estarem operando normalmente. O sistema do IPVA é administrado pela Superintendência de Gestão da Informação (SGI) e desde que o problema foi detectado, equipes do Detran e Sefaz estão trabalhando para solucionar a falha.
Desde ontem (2.12) está ocorrendo uma instabilidade na integração entre os sistemas do Detran e o sistema de arrecadação do IPVA da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Apesar dos demais sistemas estarem operando normalmente, não está sendo possível a realização de qualquer transação que exija emissão de guias para pagamentos no Detran. O sistema do IPVA é administrado pela Superintendência de Gestão da Informação (SGI).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Edital abre prazo de 5 dias para adoção de áreas públicas em Campo Grande

Mais de 70 médicos são convocados para reforçar saúde na Capital

'Atestado Responsável' muda regras nas unidades de saúde da Capital

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado


Não há previsão de quando o sistema voltará ao normal (Reprodução)



