Por meio de nota o Governo do Estado informou que desde segunda-feira (02) está havendo uma instabilidade na integração entre os sistemas do Detran e o sistema de arrecadação do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Desde que o problema foi detectado, equipes do Detran e Sefaz estão trabalhando para solucionar a falha. Não há previsão de quando o sistema voltará ao normal.
Não é possível, no momento, a realização de qualquer transação que exija emissão de guias para pagamentos no Detran, apesar dos demais sistemas estarem operando normalmente. O sistema do IPVA é administrado pela Superintendência de Gestão da Informação (SGI) e desde que o problema foi detectado, equipes do Detran e Sefaz estão trabalhando para solucionar a falha.
Desde ontem (2.12) está ocorrendo uma instabilidade na integração entre os sistemas do Detran e o sistema de arrecadação do IPVA da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Apesar dos demais sistemas estarem operando normalmente, não está sendo possível a realização de qualquer transação que exija emissão de guias para pagamentos no Detran. O sistema do IPVA é administrado pela Superintendência de Gestão da Informação (SGI).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Por matar adolescente de 16 anos em 2014, "Márcio Doidão" vai a júri em agosto

Pai de estudante acusado de matar corredora questiona obrigação de pagar pensão

Juiz torna réu homem acusado de matar o próprio pai a facadas em Campo Grande

Defesa contesta dolo e tenta impedir que estudante vá a júri por atropelamento fatal

Estabelecimentos passam por varredura e devem explicar irregularidades à Defensoria de MS

TJ derruba decisão de juíza e manda devolver Porsche envolvido em acidente fatal

Chuveiros serão instalados na Capital através do 'Programa Banho Solidário'

MPT-MS ajuíza ação contra Funai por falta de coletes balísticos para servidores

Prazo para adesão ao Refis 2025 encerra nesta semana
