Menu
Busca domingo, 19 de janeiro de 2020
(67) 99647-9098
Perkal Topo - janeiro-20
Cidade

Vestibular de inverno da faculdade do Senai está com inscrições ebertas

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 do mês que vem

24 junho 2019 - 16h12Mauro Silva, com informações da assessoria

O vestibular de inverno da faculdade do Senai está com inscrições abertas para os cursos superiores de Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Logística, que oferecem 120 vagas no período noturno.

 A prova será aplicada conforme agendamento até o dia 25 de julho, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 20 horas, sendo que o resultado sai no dia seguinte à realização do exame diretamente na secretaria acadêmica da Faculdade.

Para aqueles que não tiverem disponibilidade de realizar a prova durante a semana, o Senai também irá aplicar a avaliação no dia 7 de julho, domingo, das 9 às 11 horas, sendo que o prazo final de matrícula para os aprovados no vestibular de inverno é o dia 26 de julho e as aulas terão início no dia 1º de agosto.

Para fazer a prova, o candidato deverá apresentar o comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Os interessados devem ter, até o ato da matrícula, concluído o Ensino Médio e o candidato que estiver cursando a 1ª, 2ª ou 3ª séries do Ensino Médio ou equivalente somente poderá se inscrever na condição de “treineiro”. Além disso, os candidatos portadores de diploma de curso superior ou que tenham nota do Enem igual ou superior a 450 pontos obtidas nas edições realizadas após 2015 não precisam participar do processo seletivo e podem efetuar a matrícula de forma direta.

Os documentos necessários para a matrícula são: certidão de nascimento ou casamento (original mais duas cópias), carteira de identidade (original mais duas cópias), título de eleitor caso seja maior de idade (original mais duas cópias), CPF (original mais duas cópias), histórico escolar do Ensino Médio (original mais duas cópias), certificado de reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (somente para candidatos do sexo masculino e com mais de 18 anos), comprovante de residência atualizado (original + uma cópia) e uma foto 3x4 colorida, frontal e recente.

Serviço

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de julho diretamente na secretaria acadêmica da unidade, que fica na Rua Engenheiro Roberto Mange, 190, no Bairro Amambaí. Mais informações pelo telefone 0800 7070 745

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Odilon Júnior participa de ato para regularização fundiária na “Favela do Linhão”
Cidade
“Precisamos de eficiência para atrair grandes empreendimentos”
Cidade
Marquinhos e presidente da “Águas” discutem projeto de esgoto no Rita Vieira
Cidade
Saiba quais ruas serão interditadas pela Agetran neste final de semana
Cidade
Ônibus quebra e prejudica passageiros na "hora do rush"
Cidade
Confira dicas de preenchimento correto do Alvará Imediato
Cidade
Recapeamento da 13 de Maio deve chegar a Fernando Correa nesta sexta
Cidade
Confira os locais de prova para candidatos a professor temporário estadual
Cidade
Obra no terminal Bandeirante começa a ganhar forma
Cidade
Estado abre licitação para restaurar gabião do lago do Parque das Nações

Mais Lidas

Internacional
Brasil assina acordo agrícola com Alemanha
Internacional
Rainha aprova saída de Harry e Meghan, mas com uma condição
Política
Prazo para regularização do título termina em maio
Internacional
Morre menor homem do mundo com 27 anos e 67 centímetros