O prefeito Marquinhos Trad afirmou nesta quarta-feira (15), durante entrevista ao programa Balanço Geral MS, a resposta sobre a abertura ou não dos shoppings e academias de Campo Grande será dada nesta quinta-feira (16).
De acordo com o prefeito, o plano de biossegurança dos shoppings foi reprovado, porém, os técnicos fizeram algumas adaptações que serão apresentadas amanhã (16). “Os técnicos reprovaram, mas não determinaram o fechamento, porém deram condições para que os shoppings pudessem readequar os planos e, conforme as orientações deles, readequado sendo, serão abertos”, disse.
Na terça-feira (14), o prefeito se reuniu com representantes de academias, que também apresentaram o plano de biossegurança e a resposta é esperada nesta quinta-feira.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Colisões com postes crescem 200% em MS e acendem alerta para riscos elétricos

Novo semáforo é instalado na Rua Rui Barbosa próximo à Santa Casa

Serviço do Procon auxilia moradores a renegociar dívidas e reorganizar finanças

TJ mantém prisão de 'Tchunay' por envolvimento em assassinato brutal em Campo Grande

TJ nega absolvição e mantém 23 anos de prisão para homem por estupro em Bataguassu

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Julgamento de acusado de matar homem a tiros no Los Angeles é adiado

Procurado por homicídio no estado de Mato Grosso é preso em distrito de Rio Brilhante

Tradicional passeio da Ciclo Ribeiro é adiado em Campo Grande


O prefeito Marquinhos Trad durante o programa Balanço Geral MS (reprodução)


