O que era pra ser um dia comum de visita ao Bioparque Pantanal se tornou uma grande festa para a moradora de Campo Grande Sônia Maria Grizoti. Ao chegar no complexo de água doce foi recepcionada nesta sexta-feira (18), com uma grande festa pela equipe do local em comemoração aos 200 mil visitantes. “Foi uma surpresa, amei a festa”, disse animada a mulher que veio acompanhada da família.
Em pleno funcionamento e aberto ao público desde o dia 2 de maio deste ano, o complexo alcançou uma grande marca e celebrou o número com direito a bolo, presente e confetes. Para a diretora do espaço, Maria Fernanda Balestieri, o momento é de muita alegria e gratidão. “Em tão pouco tempo alcançar um número significativo de visitantes é o reflexo positivo de todo um trabalho de dedicação que está levando o nome de Campo Grande e Mato Grosso do Sul para diversas partes do mundo”, explicou.

Surpresa com os holofotes, a visitante de número 200 mil é moradora da Capital Morena há vinte anos e esteve no Bioparque pela primeira vez . Ela veio com os dois irmãos que moram em Santa Catarina. “Fiquei muito emocionada e feliz ao mesmo tempo, bom saber que tantas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer um espaço tão lindo”, disse.
Um dos pontos turísticos mais comentados do Mato Grosso do Sul recebeu em seis meses a visita de 66 países, 27 estados brasileiros, 79 municípios do Estado e 605 escolas.
Como visitar
O Bioparque Pantanal está aberto de segunda a sábado com duas opções de visita, a agendada e a não agendada. O agendamento prévio é aberto toda segunda-feira, a partir das 8h (horário de MS) para visitas na semana subsequente. Basta acessar o site.
Já para a visita sem a necessidade de agendamento são disponibilizadas senhas diárias por ordem de chegada. Segunda e quarta são 200 senhas entregues a partir das 9h30 e mais 300 a partir das 15h. Terça, quinta e sexta são 400 senhas entregues a partir das 8h e mais 600 a partir das 13h30. No sábado, são 500 senhas a partir das 8h. No sábado as visitas acontecem das 8h às 12h.

Sônia, visitante 200 mil, recebe presente da diretora do Bioparque Pantanal, Maria Fernanda Balestieri - Foto: Eduardo Coutinho
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pai de estudante acusado de matar corredora questiona obrigação de pagar pensão

Juiz torna réu homem acusado de matar o próprio pai a facadas em Campo Grande

Defesa contesta dolo e tenta impedir que estudante vá a júri por atropelamento fatal

Estabelecimentos passam por varredura e devem explicar irregularidades à Defensoria de MS

TJ derruba decisão de juíza e manda devolver Porsche envolvido em acidente fatal

Chuveiros serão instalados na Capital através do 'Programa Banho Solidário'

MPT-MS ajuíza ação contra Funai por falta de coletes balísticos para servidores

Prazo para adesão ao Refis 2025 encerra nesta semana

Lanche com escargot? Campo-grandense recebe lanche com caramujo de restaurante no Caiobá
