O amanhecer deste feriado de Finados, dia 2 de novembro, promete ser bastante gelado por conta do frio que se instalou de vez em Campo Grande e nas demais regiões de Mato Grosso do Sul.
A atuação da frente fria é considerada muito forte, por isso a meteorologia acredita que dificilmente as temperaturas máximas subam rapidamente.
Nas primeiras horas desta quarta-feira, Campo Grande registrou sensação térmica de 8°C. Para o restante do dia, sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer e noite com poucas nuvens.
Nas demais regiões, o frio permanece atuando e trazendo mínimas fora dos padrões para Mato Grosso do Sul nessa época, que historicamente não tem registros de frio.
A intensa massa de ar frio de origem polar que veio com esta frente fria causa temperaturas excepcionalmente baixas.
Esse ar frio persiste sobre o país até o final desta semana.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tempestade pode chegar 'do nada' em algumas regiões de MS neste domingo

Sábado tem sol entre nuvens e previsão de tempestade em MS

Feriado de Santo Antônio promete clima ameno e tempo estável na Capital

Menor temperatura registrada no Estado nesta madrugada foi de 5,7°C

Dia dos Namorados será marcado pelo tempo ameno, mas com sol em MS

Manhãs frias persistem, mas sol aparece no decorrer da quarta-feira em MS

Neblina toma conta de Campo Grande e 'friozinho' reaparece de vez nesta segunda

Chuva, ventos fortes e queda nas temperaturas chegam a MS neste domingo

Frente fria dá sinais e chuvas retornam deixando tempo instável em MS no sábado
