Apesar das altas temperaturas registradas nesta sexta-feira (15) em Campo Grande, que está sendo afetada por uma onde de calor, uma tempestade chegou na Capital, com fortes ventos acompanhando a chuva. Em algumas regiões, os ventos intensos estão criando uma “mini-tempestade” de areia.
O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) havia apontado para a possibilidade de pancadas de chuva de rápida duração, com elas podendo ocasionalmente se intensificarem em certas regiões do Estado.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, existe um alerta ativo para possibilidade de chuvas intensas em 43 municípios de MS, incluindo Campo Grande. A previsão é de chuvas que possam chegar até os 50 mm/dia, com ventos intensos que podem chegar aos 60 km/h.
Em vídeo enviado ao WhatsApp do JD1 Notícias, moradora do Lagoa Park gravou a “mini-tempestade” de areia que acompanha a chuva desta sexta-feira. Em outro vídeo enviado à redação, é possível ver a intensidade dos ventos na região do Aero Rancho. Confira os vídeos:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ainda com tempo seco, quinta-feira pode ter máxima de 30°C em MS

Sem previsão de chuva, MS encara dias de tempo seco e até de calor

Mato Grosso do Sul enfrenta tempo estável e seco nesta terça-feira

Frio dá 'até logo' e máximas seguem subindo nesta segunda em MS

Calor vai ganhando espaço e máximas já rondam os 30°C em MS no domingo

Sábado é de manhã fria, mas com máximas subindo cada vez mais em MS

Primeiro sextou de julho deve ter tempo firme, mas 'friozinho' pela manhã em MS

Mato Grosso do Sul registrou 3,1°C nesta madrugada

Mesmo com manhãs frias, tempo deve esquentar nesta quinta em MS
