Um novo mês começou, mas o tempo quente parece que não vai embora, apesar de mais ameno o calor e umidade continuarão predominantes em Mato Grosso do Sul (MS).
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a semana começa com ventos trazendo a umidade do oceano e gerando pancadas de chuvas na parte leste do estado, que só prometem diminuir na quarta-feira, com temperatura variando entre mínimas de 19 C° e máximas de 35 C°.
O norte e nordeste de MS deverão receber chuva a partir de quarta, já no mesmo período o oeste do estado deve sofrer com baixa umidade, perto dos 25% e a temperatura no estado fica entre 17 C° e 36 C°
Essa área de instabilidade continuará seguindo para o norte e os ventos prometem diminuir até o final da semana, com algumas chuvas isoladas podendo ocorrer no leste e nordeste de MS. No restante do estado a umidade continuará baixa.
Com isso a semana termina com mínimas de 16 C° e máximas de 37 C° na quinta-feira e mínimas de 16 C° e máximas de 38 C° na sexta-feira.
Campo Grande
Na capital o calor e baixa umidade prevalecem por toda a semana, com possibilidades de chuvas em áreas isoladas.
Na terça-feira a temperatura fica entre mínimas de 20 C° e máximas de 29 C° sem previsões de chuva, já na quarta-feira a temperatura sobre um pouquinho, mínimas de 19 C° e máximas de 30 C°, mas com chuva em determinadas áreas.
Na quinta e sexta-feira as temperaturas devem se manter iguais, com mínimas de 19 C° e máximas de 31 C°, na sexta a umidade diminuiu um pouco, mas ainda existem chances de chuvas em alguns pontos da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sol reaparece nesta quarta, mas possibilidade de chuva se mantém em MS

Chuva não deve dar trégua nesta terça e risco de tempestade aumenta em MS

Água Clara registra mais de 100 mm de chuva e lidera acumulados em MS

Semana começa com tempo instável e meteorologia volta a falar de chuva para MS

Domingo será de calorão, mas previsão não descarta chances de tempestades em MS

Fim de semana começa com tempo estável e previsão de calor em MS

Sexta-feira será quente e promete ter calor de 36°C em Mato Grosso do Sul

Capital registra queda de 63% nas notificações de dengue após implantação do Método Wolbachia

Calor volta a ficar mais intenso nesta quinta e chuvas ficam longe de MS


Céu de Campo Grande (Gabriel Neves)



