O prefeito Marquinhos Trad afirmou que vai recorrer da decisão da 2ª Vara da Fazenda Pública e Registros Públicos, de incluir o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) sobre o valor da passagem do transporte público coletivo de Campo Grande.
“Não vamos aplicar o aumento. Temos números suficientes. Embora saibamos que o imposto vai impactar no aumento, essa é a decisão. Não vou aumentar. Vou recorrer pedindo efeito suspensivo e vamos até o final com essa decisão”, afirmou.
A decisão da última quinta-feira (12) atendeu a um pedido do Consórcio Guaicurus, que justificava como “violação do equilíbrio financeiro” o fato de a prefeitura ter calculado o preço da tarifa sem incluir o imposto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Clima
Sem chance de chuva, quarta-feira terá mais um dia de calor intenso em MS

Justiça
Homem que matou o padrasto a facadas em Campo Grande enfrenta júri popular

Clima
Calor se intensifica ainda mais nesta terça e temperaturas flertam com 40ºC em MS

Clima
Onda de calor em MS pode chegar a 39°C a partir de quarta-feira

Clima
Semana inicia com temperaturas altas, mas com leve risco de tempestade em MS

Clima
Domingo começa com sol, mas previsão indica tempestade à noite em Campo Grande

Clima
Fevereiro encerra com intenso calor e poucas chances de chuva em MS

Clima
Sistema de alta pressão impõe calor intenso de até 38°C em MS nesta sexta

Clima
Temperaturas amenas pela manhã e clima estável ditam a quinta-feira em MS

Clima






