A previsão do tempo para esta terça-feira (25), último dia de folia em Campo Grande, é de céu parcialmentenublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, segundo informações do Instituto de Meteorologia (Inmet).
Ainda de acordo com o Inmet, as temperaturas oscilam entre mínima de 23ºC, e máxima de até 30ºC com umidade relativa do ar máxima de 95%, não oferecendo riscos à saúde da população campo-grandense.
Já para o Mato Grosso do Sul, a previsão do instituto é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no leste; demais áreas parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde.
As temperaturas variam entre máxima de 34ºC e mínima de 20ºC, também com umidade relativa do ar máxima de 100%.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Meteorologia não descarta chuvas ao longo desta quarta-feira em MS

Inmet mantém alerta de perigo para temporais em todo o país

Clima deve ficar instável nesta terça em MS e chuvas não devem dar tréguas

Semana começa com promessa de chuvarada com ajuda de frente fria em MS

MS terá domingo quente e com chance de chuva à tarde

Calorão predomina em MS e termômetros podem chegar a 40°C neste sábado

Umidade deve cair mais e máximas nesta sexta-feira chegam a 40°C em MS

Quinta-feira promete calor intenso de quase 40°C em Mato Grosso do Sul

Temperaturas passam dos 38°C em MS e umidade cai para 25%

As temperaturas oscilam entre mínima de 23ºC, e máxima de até 30ºC com umidade relativa do ar máxima de 95% (Reprodução/Internet)



