Após o primeiro dia de mudança climática em Mato Grosso do Sul, o frio intenso previsto pela meteorologia desembarca finalmente nesta sexta-feira (9), com a possibilidade de ter recorde de temperaturas baixas em algumas regiões. Essa, inclusive, é considerado a massar de ar fria mais intensa do ano.
Segundo apresentado pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão indica tempo instável, podendo ocorrer chuvas a qualquer momento do dia, aliado também ao descenso das temperaturas.
"Existe a previsão de temperaturas muito baixas em Mato Grosso do Sul, com mínimas que podem atingir os 2° ou 3°C, mas que pontualmente podem registrar valores ainda menores, principalmente no sul do estado", explica o centro de meteorologia.
Em relação às temperaturas, estão previstas mínimas de 5°C e máximas de 11°C para as regiões sul, sudoeste, leste e sudeste. Pontualmente podem ocorrer valores abaixo dos 5°C, principalmente no sul do estado.
Na região pantaneira esperam-se mínimas de 8°C e máximas de 14°C. Para as regiões norte e bolsão esperam-se mínimas de 10°C e máximas de 19°C. Em Campo Grande, são esperadas mínimas entre 9°C e máximas de 16°C.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Domingo será de calorão, mas previsão não descarta chances de tempestades em MS

Fim de semana começa com tempo estável e previsão de calor em MS

Sexta-feira será quente e promete ter calor de 36°C em Mato Grosso do Sul

Capital registra queda de 63% nas notificações de dengue após implantação do Método Wolbachia

Calor volta a ficar mais intenso nesta quinta e chuvas ficam longe de MS

Meteorologia reforça instabilidade e mantém expectativa de chuvas para MS

Com tempo instável nesta terça, frente fria abre espaço para temporais em MS

VÍDEO: Previsão se confirma e chuva põe fim a calor extremo em Campo Grande

Três municípios bateram 40°C em MS nas últimas horas


Frio chega com tudo em MS (Luiz Vinicius)



