Após vender seu catálogo musical por S$ 200 milhões, Justin Bieber estaria planejando uma aposentadoria precoce, aos 29 anos. De acordo o Radar Online, uma fonte ligada ao cantor revelou que a possibilidade da aposentadoria está relacionada a problemas de saúde mental do artista.
"O Justin não tem se sentindo confortável em relação ao mundo já há um tempo, a fama é um fardo para ele", disse a fonte. "Até o terapeuta dele já disse que ele deve deixar a carreira de lado se o que ele faz hoje está o deixando infeliz", afirmou.
Outro insider também ligado ao cantor contou que a indústria musical não faz bem para Bieber. "O Justin acredita que a pressão da indústria musical não faz bem para ele. Ele só quer desaparecer com a Hailey [esposa] e curtir seu dinheiro".
Até o momento, Justin ainda não se pronunciou sobre os rumores de aposentadoria. No entanto, vale lembrar que o astro encerrou sua turnê mundial, a Justice World Tour, no ano passado, após 49 apresentações de uma série prevista de 132 shows. O motivo dos cancelamentos teria sido os "problemas de saúde e exaustão". Será que a aposentadoria vem mesmo aí?!
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Solteirou?! Luan Santana termina noivado com Izabela Cunha

Confira programação do 1º Festival de Hambúrguer da Capital

Sôma Cia de Dança se apresenta na Capital neste fim de semana

Voluntários 'testam' recheio do bolo de Santo Antônio na Capital

Sul-mato-grossense viraliza com 'petição' para mudar nome de MS para 'Pantanal'

Mulher diz que ficou 5 dias sem trocar absorvente por gostar do "cheiro podre"

Agora amigos, acadêmicos explicam atropelamento na entrada da Universidade

Alguém disse Festa Junina? Confira as atrações e locais já confirmados na Capital

Aos 13 anos, campo-grandense é selecionado para ingressar em time do Corinthians
