Vai ser dada a largada! Ayrton Senna, o maior ídolo do automobilismo brasileiro, ganhará uma minissérie na Netflix sobre sua história e trajetória no esporte. O piloto, que morreu de forma trágica em 1994, completaria 63 anos nesta terça-feira (21). Senna será interpretado por Gabriel Leone, e as gravações devem começar em breve.
A obra, uma parceria entre a plataforma, a produtora Gullane e a família do esportista, que participa ativamente da construção da minissérie, abordará a trajetória do ex-piloto em seis capítulos.
“É uma honra poder interpretar um dos maiores ídolos nacionais, não só do esporte, mas um ícone que inspirou o nosso povo e os amantes de velocidade do mundo todo. Contar essa história para milhões de pessoas de vários países com a Netflix é uma grande responsabilidade e será, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha carreira”, afirmou Gabriel Leone.
“Ele tem muito potencial para transmitir com fidelidade a personalidade única do Ayrton, principalmente daquele que a gente, como família, conheceu, fora das pistas”, opinou Vivianne Senna, irmã de Ayrton sobre a escolha do protagonista.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Modelo Lygia Fazio morre após sofrer AVC

Dupla Maria Cecília & Rodolfo é atração principal do 'Arraiá de Santo Antônio'

Solteirou?! Luan Santana termina noivado com Izabela Cunha

Confira programação do 1º Festival de Hambúrguer da Capital

Sôma Cia de Dança se apresenta na Capital neste fim de semana

Voluntários 'testam' recheio do bolo de Santo Antônio na Capital

Sul-mato-grossense viraliza com 'petição' para mudar nome de MS para 'Pantanal'

Mulher diz que ficou 5 dias sem trocar absorvente por gostar do "cheiro podre"

Agora amigos, acadêmicos explicam atropelamento na entrada da Universidade
