Um grupo de 25 amigos de Campo Grande embarcou em uma verdadeira maratona rumo a Lima, no Peru, para assistir à final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Movidos pela paixão rubro-negra, eles cruzaram estradas e fronteiras até chegar ao estádio onde esperam ver o Mengão campeão.
Segundo Jaison Benites, médico ortopedista de 43 anos, a jornada começou de carro até Corumbá, percorreu 439 km, e seguiu para Puerto Quijarro, na Bolívia. De lá, o grupo encarou mais 650 km de ônibus até Santa Cruz de la Sierra, ponto de partida do voo que os levou à capital peruana após mais de quatro horas de viagem.
Já instalados na região de Miraflores, os torcedores mantêm o bom humor e a confiança. Jaison garante o palpite: 3 a 0 para o Flamengo.
A final entre Flamengo e Palmeiras será a 7ª decisão brasileira da Libertadores. O Verdão chega após golear a LDU por 4 a 0. Entre os duelos recentes, Flamengo venceu em 2022, e o Palmeiras levou em 2020 e 2021. O confronto decisivo acontece hoje, às 17h (horário de MS), no estádio Monumental de U, em Lima (Peru), com transmissão da TV Globo e ge.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com passaporte de R$ 35, Vitinho Park estreia nesta sexta na Capital

Artistas de MS apresentam espetáculo "Cabeça de Toco" no TRISCA, no Piauí

Caravana da Coca-Cola volta às ruas da Capital em dezembro

Rede californiana de fast-food inaugura loja em shopping de Campo Grande

Luxo sustentável ganha espaço e movimenta a moda circular com marcas de grife

TJMS realiza Cantata de Natal com apresentação aberta ao público

Modelo de Nova Andradina é finalista de prêmio renomado no Brasil

Militar do Exército é preso após esconder simulacro de arma comprado pela Shopee em Campo Grande

'Café com Negócios' aborda gestão, estratégia e vendas na Capital







