SÁLVAME, precisamos que seja verdade! Tudo indica que haverá um tour de RBD com o título "RBD - Tour Reencuentro" em 2023, com Anahi, Maite, Dulce Maria, Christian e Christophervon. Muitos fãs esperam por esse momento há anos, mas recentemente a história ganhou ainda mais forças, após o reencontro dos 5 integrantes do grupo, que antigamente, contava com 6 artistas.
Nas redes sociais, o encontro dos 5 participantes foi divulgado por Anahi, e posteriormente pelos demais colegas, o que deu ainda mais esperanças para os rebeldes de carteirinha.
Segundo informações, de fontes não divulgadas, a tour será anunciada nas próximas semanas, prometendo "abalar as estruturas" dos fãs da novela. Ainda conforme vem sendo divulgado, essa será a última tour de RBD, para matar a saudade e como uma despedida definitiva, com direito a vinda para o Brasil, passando por Peru, Colômbia, Chile e Argentina.
Muitos dos fãs querem o reencontro, mas também não querem se iludir. "Não brinquem com meu coraçãozinho rebelde", comentou uma internauta nas redes sociais. "Só acredito vendo, e eu vendo vou dizer que não acredito", brincou outra. Agora é esperar para ver se realmente vai acontecer o tão aguardado show do Rebeldes.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Expogrande: Já na expectativa, camarotes e palco começam a ser montados

JD1TV: Após "fugir da morte", carateca ensina defesa pessoal para mulheres

Justiça de SP autoriza bloqueio de dinheiro de Lexa por dívida de Guimê

Intérprete de Libras traduz música "chupa x*x*ta" no Lollapalooza e viraliza

As "beliebers" choram: Justin Bieber pensa em se aposentar aos 29 anos

Dois homens são presos em show de Maiara & Maraisa; um foi baleado

RBD anuncia mais quatro datas de show no Brasil

Terceiro rio mais cristalino do mundo fica em MS; confira

Drake cancela show no Lollapalooza Brasil 2023
