A 18º edição do ‘Dia Livre de Impostos’ (DLI) acontece amanhã (06) em todo Brasil. Em Mato Grosso do Sul será a 6º vez que comerciantes de várias áreas estarão vendendo produtos livres de impostos, mostrando o valor real do item e o percentual de tributo que é cobrado em cima dele.
"O que nós queremos com a nossa campanha é mostrar que uma carga tributária mais justa faz com que as pessoas vivam melhor”, disse a presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul (FCDLMS), Inês Santiago, ao JD1. O outro objetivo é conscientizar a população sobre a alta carga tributária que afeta produtos e serviços no Brasil.
Em 2023, 600 empresas de Campo Grande aderiram ao DLI, e registraram um aumento nas vendas entre 40% e 70% na data da campanha.
Em 2024, lojas como a Gazin, Hering, Soldamaq, Beco Acessórios, Yank, Alvorada, Óptica Neovisão, Cervejaria Prosa, Jati Vasos, Ótica Campo Grande, Big Fone, Stúdio Acqua Fitness, PantAgro, Escola Desafio Educacional, Shopping Bosque dos Ipês e o Pátio Central Shopping estão na lista de estabelecimentos participantes.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Hamburgueiros de MS vão ao 9º Burger Fest MT com três receitas autorais

Campo Grande recebe show da turnê "Simplesmente Roupa Nova" em agosto

Parque inspirado no Sonic estreia em shopping da Capital

Primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves nasce nos EUA

12ª edição do Desapega acontece neste sábado em Campo Grande

Cresce número de crianças registradas apenas com o nome da mãe em MS

Gelateria em Campo Grande une sabor e solidariedade em prol da AACC/MS

Pavan reconhece "transformação anônima" de reeducandos em entrega de escola reformada

Festival do Hambúrguer terá opções veganas pela primeira vez; confira
