Ela voltou! Após quase 10 dias desaparecida, a pastora suíça Elsa voltou para os braços da tutora Salete Mariani, nesta sexta-feira (28). Isso porque o que era para ser apenas uma brincadeira entre os animais de estimação se tornou um drama para a família na Capital. O sumiço da cachorra causou uma grande repercussão nas redes sociais, e nada mais justo do que contar o final feliz da história.
No dia 19 de outubro, Elsa brigou com o gato persa, Salém, e pegou o controle do portão eletrônico da casa para brincar. Enquanto mordia o objeto, o portão foi aberto e a cachorrinha acabou fugindo.
Elsa não escapou sozinha, estava acompanhada por um outro cão da família e o gato Salém. Os dois últimos voltaram à residência, mas Elsa estava desaparecida desde então, para o desespero dos tutores, que moram no bairro Amambai de Campo Grande.
“A Elsa já está em casa, ela estava no Bairro Dom Antônio Barbosa. Tadinha, quando me viu correu na minha direção”, contou a tutora. Sapeca, a pastora suíça tem apenas 8 meses e morava em uma chácara da família. A cachorrinha está na Cidade para um tratamento médico e tinha recém se recuperado, quando conseguiu fugir.
“A Elsa foi criada na chácara, ela veio para cá há uns 2 ou 3 meses, porque estava muito doente, ficou internada. Ela está se recuperando, mas ainda está bem magrinha”, comentou.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS participará pela primeira vez da Campanha "Dia de Doar"

Ho ho ho! Programação de Natal chega dia 6 de dezembro na Capital

Mini miss Sul-mato-grossense será Grazi Massafera em remake da novela Dona Beja

Cidade italiana emite alerta após leão escapar de circo: "não saia de cada"

Menina emociona ao raspar cabelo em homenagem à avó doente; Assista

Não vai ter! Show de Gusttavo Lima em Coxim é cancelado

JD1TV: Pode voltar, Paixão! João Haroldo e Betinho anunciam retorno e gravação de DVD

Em Corumbá, Neguinho da Beija-Flor se apresenta hoje no Festival América do Sul

Votariam? Gil do Vigor fala sobre se candidatar a presidente do Brasil
