Dia 9 de novembro é dia de inaugurar o Natal do Bosque e receber o Papai Noel. Esse ano o bom velhinho será recebido com apresentação da Banda Militar do Exército, sequência de coreografias de ballet dos grupos Reverence e Catarina Marquesi, crianças do grupo Sakura, personagens e Banda do Maestro Waldomiro.
“O Natal do Bosque é um Natal encantado. Nós nos preocupamos sempre em proporcionar uma programação onde todos se sintam acolhidos e possam desfrutar de tudo que a época mágica do ano traz”, afirmou João Guilherme, superintendente do Bosque.
A programação no shopping começa às 15h, na Praça de Eventos do shopping. A chegada do Papai Noel começará às 17h com saída do cortejo da concessionária Hyundai, na Avenida Ceará. O desembarque no shopping está previsto para às 18h, com desfile pelos corredores convidando a todos para viver essa temporada mágica.
“O Grupo Raviera é parceiro do Bosque no Natal deste ano. Convidamos a todos a se juntarem a nós nesse trajeto e vivermos juntos um momento muito especial para os nossos clientes e seus filhos”, convidou Karollyne Castoldi, diretora de marketing do grupo.
Este ano a decoração de Natal Bosque será assinada pela C+E. Há mais de 25 anos no mercado, a C+E foi a primeira empresa brasileira a ter um projeto de Natal licenciado no Brasil, em 1990. O tema escolhido para o Bosque é “Loja de Doces”. O cenário é lúdico, interativo com brincadeiras e acessibilidade.
“Está no DNA da C+E criar experiência únicas. E este ano, no Bosque, realizamos a soma de talentos únicos, que transformaram ideias nesse projeto criativo.”, declaro Sérgio Molina, CEO da C+E.
O projeto terá árvore master de quase 13m e cenário total aproximado de 300m², com rica cenografia de com o tema de doces, ursos e luzes. Para montagem, a C+E contratou empresas locais, valorizando a mão de obra de Campo Grande.
A decoração de Natal do Bosque estará aberta para visitação no dia 9, logo cedo, na abertura do shopping. Além de encantar a todos ela poderá ser o cenário perfeito para fotos em família, ensaios fotográficos e momentos felizes.
Confira os horários que o Papai Noel estará no Bosque para receber as crianças a partir do dia 9:
De 9/11 a 8/12
• Terça a sexta das 16h às 21h;
• Intervalo para alimentar as renas das 18h às 19h;
• Sábados
12h às 16h;
17h às 21h;
Intervalo para alimentar as renas das 16h às 17h;
• Domingos
12h às 16h;
17h às 20h;
De 10/12 a 23/12
• Terça a sexta
14h as 17h;
18h às 21h;
Intervalo para alimentar as renas das 17h às 18h;
• Sábados
• 12h às 16h;
• 17h às 21h;
• Intervalo para alimentar as renas das 16h às 17h;
• Domingos
12h às 16h;
17h às 20h;
Intervalo para alimentar as renas das 16h às 17h;
• 24/12
12h às 18h;
Intervalo para alimentar as renas das 15h às 16h.
Importante destacar que o atendimento para fotos é feito por ordem de chegada. No local, haverá um ajudante de Papai Noel que estará disponível para organizar a fila e ajudar com as fotos no celular.
Os clientes podem fazer fotos com o celular gratuitamente. Caso desejarem, haverá uma equipe no local com câmera profissional que fará a fotografia, que será impressa na hora e entregue como lembrança. O valor de uma foto impressa e até mais três digitalizadas é R$30. São aceitos pagamentos em dinheiro, pix, cartões de débito e crédito. O cliente também terá a opção de comprar somente a foto digitalizada, até 3 imagens, por R$20. As imagens serão enviadas por e-mail.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bazar de itens de grife arrecada fundos para causa animal em Campo Grande

The Town 2025 abre pré-venda de ingressos com atrações como Travis Scott

Hamburgueiros de MS vão ao 9º Burger Fest MT com três receitas autorais

Campo Grande recebe show da turnê "Simplesmente Roupa Nova" em agosto

Parque inspirado no Sonic estreia em shopping da Capital

Primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves nasce nos EUA

12ª edição do Desapega acontece neste sábado em Campo Grande

Cresce número de crianças registradas apenas com o nome da mãe em MS

Gelateria em Campo Grande une sabor e solidariedade em prol da AACC/MS
