Na noite desta quarta-feira (28), a HVM Incorporadora realizou o lançamento do Empreendimento Downtown, um prédio com 220 estúdios para locação na Rua Espírito Santo, ao lado do Tatu Bola Bar, no Bairro Jardim dos Estados. O local, ainda em fase de construção, já teve todas as suas unidades vendidas, em tempo recorde, em menos de 48 horas.
Segundo o diretor-executivo da HVM, Rodolfo Luiz Holsback, a localização do empreendimento foi escolhida por estratégia. Pois os imóveis atendem o perfil dos compradores e investimento em proposta de locação e airbnb. Ele ainda destacou que sem os parceiros, o negócio não teria saído do papel.
Um dos parceiros foi o corretor imobiliário Mike Ferreira, que foi premiado na noite de ontem por ter sido o terceiro profissional que mais negociou apartamentos do Empreendimento Dowtown, e afirmou que foi fácil vender pelos diferenciais do prédio, como localização, tamanho dos estúdios (37m² a 52m²), valor médio, e mais.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Hamburgueiros de MS vão ao 9º Burger Fest MT com três receitas autorais

Campo Grande recebe show da turnê "Simplesmente Roupa Nova" em agosto

Parque inspirado no Sonic estreia em shopping da Capital

Primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves nasce nos EUA

12ª edição do Desapega acontece neste sábado em Campo Grande

Cresce número de crianças registradas apenas com o nome da mãe em MS

Gelateria em Campo Grande une sabor e solidariedade em prol da AACC/MS

Pavan reconhece "transformação anônima" de reeducandos em entrega de escola reformada

Festival do Hambúrguer terá opções veganas pela primeira vez; confira
