Um tamanduá-mirim - Tamandua tetradactyla se assustou e mostrou as garras após se sentir ameaçado, com a presença de um homem, em Bonito, no interior de Mato Grosso do Sul.
O vídeo foi registrado por Breno Teixeira, na entrada da pista de corrida do município. Nas imagens, o tamanduá aparece em pé e armando as garras, como meio de defesa.
“Além de não querer, ainda encara, já viram um tamanduá-mirim encarar? Essa é uma defesa deles, não se atreva a encostar” escreveu Breno em uma postagem nas redes sociais.
O tamanduá-mirim, também conhecido como tamanduá-de-colete, devido à cor da pelagem, pode chegar a 88 centímetros e a cauda pode chegar a 9 kg. Veja:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande recebe etapa do Brasileirão do Laço Comprido 2025

Festival do Hambúrguer promove arrecadação de cobertores em Campo Grande

UFMS participa da Semana Mundial do Brincar com atividades lúdicas na Capital

Bazar de itens de grife arrecada fundos para causa animal em Campo Grande

The Town 2025 abre pré-venda de ingressos com atrações como Travis Scott

Hamburgueiros de MS vão ao 9º Burger Fest MT com três receitas autorais

Campo Grande recebe show da turnê "Simplesmente Roupa Nova" em agosto

Parque inspirado no Sonic estreia em shopping da Capital

Primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves nasce nos EUA
