A Justiça de São Paulo autorizou o bloqueio de até 30% dos rendimentos mensais da cantora Lexa para pagamento de uma dívida do seu marido, o cantor Mc Guimê. O casal está se separando. Ainda cabe recurso da cantora para tentar reverter a determinação.
O desembargador Coelho Mendes, relator do processo, permitiu "a possibilidade de penhora limitada a 30% mensal até o atingimento do crédito devido".
"Consigne-se que a questão envolve a penhora de lucros e direitos autorais de imagem, músicas e número de visualizações, presentes e futuros em nome do executado e de seu cônjuge, com origem em plataformas digitais e empresas de streaming digital, até o limite do débito executado", diz a decisão
A decisão do último dia 14 de março afirma que Lexa pode ser responsabilizada no processo por ser casada com Guimê em comunhão universal de bens.
O bloqueio desta quantia é possível já que o magistrado entendeu que o percentual não interfere na “subsistência digna” de Lexa e sua família. *Com informações do portal g1.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Solteirou?! Luan Santana termina noivado com Izabela Cunha

Confira programação do 1º Festival de Hambúrguer da Capital

Sôma Cia de Dança se apresenta na Capital neste fim de semana

Voluntários 'testam' recheio do bolo de Santo Antônio na Capital

Sul-mato-grossense viraliza com 'petição' para mudar nome de MS para 'Pantanal'

Mulher diz que ficou 5 dias sem trocar absorvente por gostar do "cheiro podre"

Agora amigos, acadêmicos explicam atropelamento na entrada da Universidade

Alguém disse Festa Junina? Confira as atrações e locais já confirmados na Capital

Aos 13 anos, campo-grandense é selecionado para ingressar em time do Corinthians
