MC Livinho está sendo detonado nas redes sociais após aparecer dançando, ao vivo, durante a transmissão de uma matéria sobre o ônibus que tombou e terminou com três pessoas mortas.
Nas imagens, que viralizaram na web, o cantor surge atrás da jornalista que está contando o que aconteceu. Após fazer sinal que não estava entendo para alguém atrás da câmera, ele começou fazer passinhos.
Na rede social Bluesky, os internautas criticaram o comportamento do artista: “O idiota do Livinho fazendo dancinha no fundo do ao vivo da Globo com notícia de acidente e morte, tem gente que procuraaaaaaaaa o cancelamento”, disparou uma usuária.
Depois da repercussão do caso, ele usou os stories do Instagram para explicar que não sabia o que havia rolado: “Geral falando que tinha acontecido um acidente e nós estamos aqui, presos no trânsito. Não sabia que tinha acontecido acidente nenhum, achei apenas que estavam noticiando sobre o transito parado”, explicou ele.
Em outra postagem, MC Livinho mandou recado para as famílias das vítimas: “Desejar meus pêsames à perda que teve. Agora que entrei na internet e vi que foi um acidente. Meus sentimentos a todos”, encerrou. Veja:
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Samba no pé: Feijoada Tamojunto celebra 10 anos com show do grupo Clareou

Capital lança campanha por presentes seguros no Dia das Mães

Restaurante de Bonito entra no Top 100 de melhores do país

3º Festival do Hambúrguer celebra Dia do Hambúrguer e da Batata Frita na Cidade do Natal

Autor lança obra que resgata afetos e histórias de Miranda em manhã de autógrafos

Após morte do Papa Francisco, filme "Conclave" ganha relevância; saiba onde assistir

Campanha de Páscoa arrecada quase mil caixas de chocolates para instituições beneficente

JD1TV: Primeira mulher na presidência da Associação Nipo Brasileira aposta na cultura

Feriadão! Veja o que funciona na Capital nos dias 18 e 21 de abril
