Menu
Busca sexta, 23 de fevereiro de 2024
(67) 99647-9098
Governo - Dengue Fev24
Comportamento

Deolane se revolta após mendigo a atacar na internet usando morte de MC Kevin

"Você está indignada por eu ter ganhado fama com uma tragédia, mas talvez tenhamos algo em comum, florzinha" afrontou mendigo

06 abril 2022 - 17h34Brenda Leitte

Givaldo Alves, ex-morador de rua agredido por um personal trainer, rebateu as críticas de Deolane Bezerra sobre sua fama nas redes sociais. No Instagram, o homem debochou das palavras da advogada e ainda usou a morte do marido dela, MC Kevin (1998-2021), de forma explícita para indicar que ambos ficaram conhecidos após tragédias pessoais. Ela se revoltou com os defensores dele "É ridículo vocês sempre dando razão para homem escroto", postou ela.

Tudo começou quando a advogada e DJ gravou uma série de Stories no Instagram, na última terça-feira (5), se referindo a fama do, até então, morador de rua. "Vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe Senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!", e continou "Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!", disparou ela, comentando sobre Sandra Maria, mulher do personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o mendigo.

Ontem mesmo Givaldo não perdeu a oportunidade de responder a Dra. na mesma rede social. "Ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras. Não sei porque, porém, aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser", iniciou ele. "Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha", debochou o homem.

E claro que não parou por aí, Deolane se revoltou com alfinetada e voltou à internet na tarde desta quarta-feira (6) para se defender mais uma vez. A Dra. acusou o mendigo de estupro, mostrou um laudo médico que supostamente comprova a agressão de Sandra Maria, e pediu que os internautas parassem de idolatrá-lo.

"Givaldo, o famoso mendigo. Mendigo por opção, não é, querido? Porque tem habilitação categoria B, daria um ótimo motorista, tem uma dicção perfeita, e forças nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas, né? A minha vida e a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida, enquanto eu estava dormindo, com o que aconteceu na sua, quando você auxiliou. Além do mais, você propagou notícia para se sobressair", disparou. "Você não é amante das mulheres, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total vulnerabilidade. Vou orar para que o Ministério Público veja o caso como eu estou vendo, pois isso se chama estupro de vulnerável. Todos os laudos apontam. Você estava morando na rua, mas tinha discernimento. Ele não merece aplausos. […..] Como é ridículo vocês sempre dando razão para homem escroto, mulher tem que estar do lado de mulher. A minha fama é consequência da mulher que eu sou, até porque não precisei expor os defeitos do Kevin para continuar aonde eu estou. Está bom? A florzinha virou cacto", encerrou ela em seu instagram.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Comportamento
JD1TV: Momento de onça atacando jacaré no Pantanal é registrado por turistas
Comportamento
Pela primeira vez em MS, Paulo Vieira traz "O Poder da Ação Experience" em abril
Comportamento
É menino! Terceiro filho de Virgínia e Zé Felipe será José Leonardo
Comportamento
Voltaram? Luan Santana e Jade são flagrados viajando pelo México
Comportamento
Bora? Com ingresso a R$ 12, 'Semana do Cinema' começa nesta quinta
Comportamento
Nova herdeira? Mulher de 75 anos diz ser filha de Silvio Santos e exige teste de DNA
Comportamento
Unidos pelo Carnaval, história de Lucila e Fábio já completa quase 20 anos
Comportamento
Para a criançada cair na folia, tem matinê de Carnaval e outras programações; veja
Comportamento
Em três dias de Carnaval na Esplanada, mais de 60 mil foliões passaram por lá
Comportamento
JD1TV: Sucuri visita banhistas em balneário de Jardim

Mais Lidas

Polícia
Filhos gritaram por socorro ao ver a mãe sendo esfaqueada e morta na Capital
Polícia
Mulher pressentiu que iria morrer em conversa com a filha: 'Ele vai voltar e me matar'
Polícia
AGORA: Homem não aceita fim do casamento e mata ex com facada no peito em Campo Grande
Polícia
JD1TV AGORA: Polícia prende homem que matou a ex-mulher em Campo Grande