Foi por um triz que a família de Pedro Henrique, de 10 anos, não ficou milionária em 2023. O garoto preencheu o bilhete com os números sorteados, mas a mãe dele acabou não efetivando o bilhete em uma lotérica.
A história começou quando a mãe do garoto, Linda Inês, que reside com a família em Cajazeiras na Paraíba, sonhou que era ganhadora da Mega da Virada. No sonho, ela chorava de alegria com o bilhete nas mãos.
No entanto, ela não viu os números no sonho, como contou à TV Diário do Sertão. Por isso, ela fez dois jogos. Depois disso, levou vários bilhetes em branco e entregou para que o filho escolhesse os números.
Sem entender direito como as marcações deveriam ser feitas, Pedro Henrique chegou a escolher os números de 1 a 6. Depois, ele recebeu a orientação da genitora que os números deveriam ser diversos. Então, em uma das cartelas ele marcou 04-05-10-34-58-59, exatamente os números sorteados na noite do dia 31 de dezembro de 2022.
Para infelicidade de todos da família, a mãe não foi à lotérica após o preenchimento das cartelas pelo filho. Depois disso, também descobriu que, além das seis dezenas, em outra cartela Pedro havia acertado uma quadra. É azar para mais de metro!
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/4/2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 15/4/2026

Ei, brother! BBB 27 abre inscrições; veja como participar

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 14/4/2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 13/4/2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 10/4/2026

Exposição propõe reflexão sobre violências do cotidiano em Campo Grande

Golpes com fotos por IA disparam e empresa cria ferramenta para alertar mulheres

No embalo do rock, peixes do Bioparque ganham nomes de Axl e Slash


Pedro Henrique escolheu os números certo da Mega da Virada, mas mãe não fez o jogo (Foto: Divulgação/Internet)


