José Márcio Ferreira dos Santos, de 53 anos, tinha uma moto e um sonho. E deu tudo certo! Conforme noticiado pelo JD1, há um mês, no dia 25 de maio, ele saia do Brasil para uma longa viagem até chegar ao Alaska. À reportagem, ele contou como foi.
"A viagem foi fantástica. Eu passei por 14 países no total de moto, e foi incrível. É uma experiência única", iniciou ele.

Saindo do Brasil, Celinho como é conhecido em Campo Grande, passou pela Bolívia, depois Peru, Chile, Equador, e Colômbia.
"Aí fui subindo, fui por Caracas, Guatemala, Honduras, El Salvador, Belize. Passei pelo México, depois cruzei os EUA e fui para Las Vegas, onde fiquei três dias. Cruzei também o Canadá e aí sim cheguei no Alaska".

Durante a jornada, foi possível até descansar um pouco e curtir as praias de Cancún. "Em Cancún, no México, minha esposa foi de avião me encontrar lá e ficou comigo quatro dias. Tiramos esses dias para aproveitar juntos".
Apesar da companhia da esposa em um trecho da viagem, Celinho foi sozinho e assim voltará para o Braisl. “Já estou fazendo o caminho de volta, e será até uma parte, outra parte não será o mesmo caminho, sendo assim, passarei por outros lugares. Vim sozinho e estou voltando sozinho, devo entrar nos EUA amanhã (26). No momento estou no Canadá", finalizou ele.
Com sua BMW 1.200 Adventure, a viagem, ida e volta, tem cerca de 43.000km, passando pela Rota Panamericana. O percurso é bastante cobiçado por viajantes e muitos são os que vão de moto fazer essa viagem, seja em grupos ou sozinho.
Ao longo de todo esse tempo, Celinho atualiza a esposa, as filhas e os netos com fotos, vídeos e relatos por meio do seu perfil do Instagram @josemarciocelinho.

JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lojas de Atacadista viram pontos de coleta para Campanha do Agasalho

Editor-chefe da Forbes vem à Capital para prepara nova fase da marca no Centro-Oeste

Festival do Hambúrguer começa hoje com campanha para arrecadação de cobertores

Torresmofest retorna a Campo Grande com gastronomia, música e lazer gratuito

Em hospital de Campo Grande, jovem ganha festa surpresa de 15 anos durante internação

Projeto Ativa Idade completa 12 anos em Campo Grande

Shopping de Campo Grande oferece brinde por doação de agasalhos

Campo Grande recebe etapa do Brasileirão do Laço Comprido 2025

Festival do Hambúrguer promove arrecadação de cobertores em Campo Grande
