Menu
Busca quarta, 27 de maio de 2020
(67) 99647-9098
TJ MS maio20
Cultura

“A ficha não caiu”, diz cantor de MS que se apresentará no Rock in Rio

Jay se apresentará no palco New Dance Order neste sábado

02 outubro 2019 - 18h56Mauro Silva, com informações da assessoria

O cantor sul-mato-grossense, Jenner Melo, de 29 anos, conhecido como Jay, se prepara para participar de um dos maiores eventos de músicas do mundo, o Rock in Rio, no próximo sábado (5) no Rio de Janeiro (RJ). O artista disse que será a realização de um sonho e que a ficha ainda não caiu.

Jay se apresentará no palco New Dance Order, que é um projeto de música eletrônica do Rock in Rio. “A expectativa está absurda, é um festival muito grande, eu ainda estou tranquilo, mas é que a ficha ainda não caiu”, disse.

“Acho que no dia da apresentação eu vou ficar um pouco mais nervoso, é uma realização de um sonho. Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer”, acrescentou.

Início da carreira

Jenner começou sua história na música estudando piano e violão clássico aos dez anos de idade e, já com 18 anos, foi sendo convidado a tocar e fazer parte de algumas bandas da capital, como Barulho Zen e Plano Zero (teclados), e Delay, inicialmente como tecladista e depois como guitarrista e vocalista.

Após alguns anos se apresentando em diversas casas noturnas da cidade, Jay (na época conhecido apenas como Jenner Melo) fundou a Bella Xu em 2012, junto com alguns ex-companheiros da banda Delay.

A banda se popularizou rapidamente pela capital, movimentando grandes públicos, participando de vários eventos de prestígio e tendo diversas músicas nas programações das rádios, não só do estado, como em outras regiões do país, o que levou a banda a se mudar para São Paulo em 2014.

Em 2016, participaram do programa Superstar da rede Globo e ainda se apresentaram com Jota Quest, no parque das nações, para um público de aproximadamente 40 mil pessoas.

Após o fim da banda, Jay foi convidado para gravar alguns covers com o projeto de música eletrônica Jetlag Music, o que acabou resultando em um parceria que já dura mais de dois anos. Vem atuando como compositor, produtor musical e cantor convidado no projeto desde junho de 2017.

Lollapalooza

Com eles, Jay se apresentou no Lollapalooza do Brasil, Chile e Argentina, no festival EDC no México, além de Planeta Atlântida, Villa Mix Festival em mais de 10 cidades brasileiras, alguns shows nos Estados Unidos, entre outros. Em pouco mais de 2 anos, Jay viajou pra mais de 200  cidades no Brasil em 20 estados brasileiros.

Morando em São Paulo desde 2014, Jay chegou a Campo Grande quando tinha apenas seis meses de idade, mesmo em outro estado, ele se considera um campo-grandense. “Ainda pequeno, minha família se mudou de São Paulo para Campo Grande, mesmo retornado para cá, a minha casa ainda é o Mato Grosso do Sul”, finalizou o artista.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
Retrô? Bosque dos Ipês terá cinema drive-in
Cultura
Live Solidária traz nomes da música gospel de MS
Cultura
V12 faz live hoje e divulga set das músicas
Cultura
Cantora da capital concorre a concurso para cantar em festival europeu
Cultura
Banda V12 fará Live com clássicos do Rock nacional e internacional
Cultura
Jatinho com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso de emergência no Pantanal
Cultura
"Poema na Quarentena MS" reúne escritores em redes sociais
Cultura
Saindo da “onda sertaneja”, cantores gospel realizam live amanhã
Cultura
Maria Cecília e Rodolfo fazem Live e doação vai beneficiar HRMS
Cultura
Concurso estimula criatividade de idosos durante pandemia

Mais Lidas

Geral
AO VIVO - José Mauro, da Sesau, presta contas na Câmara
Justiça
Operação da PF mira Roberto Jefferson, blogueiro, deputado de SP e empresário Luciano Hang
Polícia
Vídeo – Motoqueiro é socorrido após colidir com carreta
Polícia
Vídeo – carro pega fogo no meio da rua