Menu
Busca sexta, 18 de outubro de 2019
(67) 99647-9098
Cultura

“A ficha não caiu”, diz cantor de MS que se apresentará no Rock in Rio

Jay se apresentará no palco New Dance Order neste sábado

02 outubro 2019 - 18h56Mauro Silva, com informações da assessoria

O cantor sul-mato-grossense, Jenner Melo, de 29 anos, conhecido como Jay, se prepara para participar de um dos maiores eventos de músicas do mundo, o Rock in Rio, no próximo sábado (5) no Rio de Janeiro (RJ). O artista disse que será a realização de um sonho e que a ficha ainda não caiu.

Jay se apresentará no palco New Dance Order, que é um projeto de música eletrônica do Rock in Rio. “A expectativa está absurda, é um festival muito grande, eu ainda estou tranquilo, mas é que a ficha ainda não caiu”, disse.

“Acho que no dia da apresentação eu vou ficar um pouco mais nervoso, é uma realização de um sonho. Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer”, acrescentou.

Início da carreira

Jenner começou sua história na música estudando piano e violão clássico aos dez anos de idade e, já com 18 anos, foi sendo convidado a tocar e fazer parte de algumas bandas da capital, como Barulho Zen e Plano Zero (teclados), e Delay, inicialmente como tecladista e depois como guitarrista e vocalista.

Após alguns anos se apresentando em diversas casas noturnas da cidade, Jay (na época conhecido apenas como Jenner Melo) fundou a Bella Xu em 2012, junto com alguns ex-companheiros da banda Delay.

A banda se popularizou rapidamente pela capital, movimentando grandes públicos, participando de vários eventos de prestígio e tendo diversas músicas nas programações das rádios, não só do estado, como em outras regiões do país, o que levou a banda a se mudar para São Paulo em 2014.

Em 2016, participaram do programa Superstar da rede Globo e ainda se apresentaram com Jota Quest, no parque das nações, para um público de aproximadamente 40 mil pessoas.

Após o fim da banda, Jay foi convidado para gravar alguns covers com o projeto de música eletrônica Jetlag Music, o que acabou resultando em um parceria que já dura mais de dois anos. Vem atuando como compositor, produtor musical e cantor convidado no projeto desde junho de 2017.

Lollapalooza

Com eles, Jay se apresentou no Lollapalooza do Brasil, Chile e Argentina, no festival EDC no México, além de Planeta Atlântida, Villa Mix Festival em mais de 10 cidades brasileiras, alguns shows nos Estados Unidos, entre outros. Em pouco mais de 2 anos, Jay viajou pra mais de 200  cidades no Brasil em 20 estados brasileiros.

Morando em São Paulo desde 2014, Jay chegou a Campo Grande quando tinha apenas seis meses de idade, mesmo em outro estado, ele se considera um campo-grandense. “Ainda pequeno, minha família se mudou de São Paulo para Campo Grande, mesmo retornado para cá, a minha casa ainda é o Mato Grosso do Sul”, finalizou o artista.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cultura
Apresentação marca os 12 anos do Coral Municipal de Sidrolândia
Cultura
De Luan a Almir, Zezé fala do seu encanto pela música de MS
Cultura
"Seresteiros" ocorrerá nesta quarta na Praça dos Imigrantes
Cultura
Zezé e Reinaldo lançam festival que terá, ainda, Paralamas e Diogo Nogueira
Cultura
Zezé Di Camargo e Luciano farão abertura de Festival América do Sul 2019
Cultura
Cantora de MS supera obstáculos na carreira e lança novo álbum
Cultura
MS 42 anos, conheça a história do hino do Estado
Cultura
Zíngaro abre Festival do Chamamé nesta quarta na Praça do Rádio
Cultura
JD1 sorteia 15 ingressos para talk show com Denilson e Muricy
Cultura
Nona edição do Arte no Meu Bairro acontece sábado no Santo Amaro

Mais Lidas

Polícia
Assalto em aeroporto leva pânico a passageiros e deixa dois seguranças baleados
Geral
Condutora bate carro no muro do Detran em exame para tirar a CNH
Polícia
Briga em bar termina com dois homens esfaqueados
Esportes
Vascaínos são espancados por flamenguistas em posto