As inscrições para o credenciamento de barracas do '21º Arraial de Santo Antônio' estão abertas e devem ser feitas, presencialmente, até o dia 26 de maio, das 9h às 11h, na FAC (Fundação de Apoio à Comunidade), localizada na avenida Fábio Zahran, 6000, em Campo Grande.
A festa junina será realizada de 9 a 13 de junho, das 18h às 00h, na Praça do Rádio, na Avenida Afonso Pena, na Capital.
Ao todo, a prefeitura disponibilizará 21 barracas, sendo de alimentos, bebidas e artesanatos. Veja quais são os documentos exigidos para concorrer as barracas:
- Cópia do CNPJ da entidade;
- Cópia do Estatuto Social devidamente registrado em cartório e alterações posteriores, caso existam, também registradas em cartório ou contrato social devidamente registrado, em conformidade com as exigências previstas no art. 33 da Lei Federal nº 13.019, de 2014;
- Cópia da ata de eleição dos dirigentes e/ou instrumento comprobatório de representação legal, conforme o caso;
- Cópia do RG do representante legal da entidade;
- Cópia do CPF do representante legal da entidade;
- Comprovante de residência do representante legal da entidade.
Os documentos serão analisados no próximo dia 29 de maio. O resultado dos empreendedores selecionados e o sorteio da ordem das barracas serão divulgados no dia 30, e publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande.
Veja as responsabilidades e deveres de cada barraca:
- Ser responsável pelo faturamento e venda de fichas;
- Vender exclusivamente o produto o qual foi designado;
- Todo credenciado deverá portar durante o evento: credenciamento emitido pela PMCG/FAC, documento oficial com foto, uniforme adequado à manipulação de alimentos (toucas, luvas, aventais);
- Colocar uma placa de advertência "venda de bebida alcoólica proibida para menores de 18 anos", em barracas em que houver o comércio.
Serão disponibilizadas duas tomadas (110v e 220v) por barraca. Não será permitido uso de "gambiarra". Cada instituição ficará responsável por levar as lâmpadas para colocar na barraca.
O selecionado poderá levar um micro-ondas, duas caixas térmicas, uma chapa e três jogos de mesas com quatro cadeiras (ambas de plástico) na cor branca.
Todo comércio deverá estar provido de cestos e sacos plásticos para o acondicionamento do lixo. É proibida a venda ou aluguel do ponto a terceiros e uso de TV e som no local.
No final do evento, o empreendedor que não retirar os equipamentos e materiais da barraca, receberá multa diária de R$ 1 mil.
A ocorrência de infração sanitária grave ou gravíssima acarretará na perda imediata da autorização de uso. A venda de produtos não autorizados será considerada infração sanitária gravíssima.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PANTANETA: Aquidauana recebe Léo Santana e Chiclete com Banana neste fim de semana

Começa nesta segunda as inscrições para seleção de projetos da Lei Paulo Gustavo

MS ao Vivo: cantora Simone é atração do mês de outubro, com entrada gratuita

Ajude! Grupo Casa lança vaquinha virtual para 'Encontro de Teatro entre Crianças'

'Cia do Mato' homenageia Sarah Abussafi Figueiró, ícone da cultura de MS

Sul-Mato-Grossense lança livro de poesias na Capital

Eduardo Mendes Pinto comandará Fundação de Cultura de MS

'Temporada Quanto Custa?' tem shows grátis neste fim de semana na Capital

Prêmio Piraputanga de Turismo leva dois ex-presidentes a Bonito
