Em parceria com a Prefeitura de Campo Grande e da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), as artistas plásticas Vânia Morais e Thais Galbiati abrem exposição de seu trabalho no dia 7 de fevereiro, às 19h30, na Morada dos Baís, Campo Grande.
Vânia Morais e a colega Thais são campo-grandenses. Vânia, tem o desenho como base da iniciação artística. Graduada no ano de 2004 em Pedagogia, em 2008 ingressou na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), cursando Bacharelado em Artes Visuais. Thais Galbiati, 23 anos, vive e trabalha na Capital e é bacharel em Artes Visuais pela UFMS.
Até o fim de fevereiro, a mostra estará aberta ao público, com entrada gratuita. A Morada dos Baís tem fácil acesso, na Afonso Pena com a Noroeste. Anote na agenda!
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS ao Vivo: 15 mil pessoas curtiram a noite com o Top Samba e Atitude 67

Do Mangue ao Picadeiro: Trupe pernambucana chega a Campo Grande

Bolo de Santo Antônio terá venda extra no Arraial da Praça do Rádio

Campo Grande recebe show do Atitude 67 neste domingo com entrada gratuita

Eduardo Riedel presenteia princesa japonesa com bolsa de marca sul-mato-grossense

Dia de Santo Antônio terá programação especial em Campo Grande; confira

Arraial na Praça do Rádio Clube começa nesta quinta e promete quatro dias de festa

Eles não vêm mais! Natiruts cancela show da turnê final na Capital

Amor à mesa: Confira onde celebrar o Dia dos Namorados em Campo Grande
