A conquista de dois prêmios no Globo de Ouro, no último domingo (11), provocou a ampliação da presença de O Agente Secreto nas salas de cinemas do Brasil. O diretor Kleber Mendonça Filho comemorou a medida nas redes sociais.
“O Agente Secreto está em 320 salas de cinema no Brasil desde essa quinta-feira [15], efeito direto dos dois Globos de Ouro. O filme voltou a fazer 20 mil espectadores por dia, estava fazendo cerca de 5 mil. 11ª semana em cartaz, 3º mês de lançamento. Vi vídeo do Cinema São Luiz em Fortaleza lotado ontem. Grato!”, disse ele.
O longa-metragem protagonizado por Wagner Moura estava em exibição em cerca de 137 salas. Mais de 1,2 milhão de espectadores já assistiram ao filme.
O Agente Secreto conquistou dois troféus do Globo de Ouro na semana passada, de Melhor Filme em Língua não Inglesa e de Melhor Ator de Drama, para Wagner Moura.
O filme está pré-indicado ao Oscar e nesta semana os votantes da Academia de Cinema de Hollywood escolhem as produções que vão competir pela estatueta. A expectativa é que O Agente Secreto entre nas categorias de Melhor Filme Internacional, Melhor Direção de Elenco e Melhor Ator.
A lista com os indicados será divulgada no dia 22 de janeiro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Improvisação e presença marcam estreia de solo inédito no Teatro Aracy Balabanian

Grupo Casa abre inscrições para curso de teatro com bolsas em Campo Grande

Novo espaço cultural Cult oferece aulas a partir de R$ 25 na região norte da Capital

Vitinho Park se despede com ingressos a R$ 35 e cinema traz clássicos infantis no Bosque

MIS reabre em Campo Grande com homenagem a Rachid Waqued

Documentário resgata legado fotográfico de Roberto Higa em Campo Grande

Sesc retoma atividades nesta quinta com shows e espetáculos em Campo Grande

Sesc Teatro Prosa reabre temporada 2026 com música, dança e espetáculo infantil

Eric Dane, ator de 'Grey's Anatomy' e 'Euphoria', morre vÃtima da doença ELA


Filme está sendo sendo exibido em diversos cinemas do paÃs (Leo Lara/Universo Produção)



