Moradora de Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, Camila Ramos Martins, de apenas 14 anos, quer representar o município e o estado de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil Fashionista 2017, que acontece nos dias 29 e 30 de abril em São Paulo. Mas par que isso seja possível a família pede ajuda para conseguir patrocínio para a adolescente.
Para realizar os sonho da filha, a funcionária pública Carla de Fátima Oliveira Ramos, 37 anos, tem feito o que pode para conseguir ajuda financeira para custear os gastos com os concurso que não são baratos. “É tudo muito caro, desde a inscrição e também tem a passagem de ida e volta, o vestido de gala, saída de praia, sapatos e outras coisas que eles pedem para levar”, conta Carla.
Carla diz que o sonho da filha de seguir a carreira de modelo começou aos nove anos de idade quando uma empresa catarinense foi até o município de Ponta Porã fazer uma seleção, mas na época o sonho precisou ser adiado. “Veio aqui a empresa que descobriu a Gisele Bündchen. Ela [Camila] foi selecionada para ir para São Paulo, mas na época eu tinha recém começado a faculdade, não queria largar meu emprego e nem tinha dinheiro para levar ela”, desabafa.
Agora Carla não quer deixar a oportunidade passar novamente, mas precisa de ajuda para conseguir fazer com que o sonho da filha vire realidade. Ano passado com a ajuda de familiares Carla conseguiu levar a filha para fazer alguns testes em três agências de São Paulo e para sua surpresa e orgulho, a menina foi a provada nas três, mas os gastos foram grandes.
“Em setembro veio de novo uma empresa de Santa Catarina fazer uma seleção na cidade. Ela passou e fomos junto com outras 15 meninas do Estado para fazer o teste nas agências e a Camila passou em todas. Foi a única daqui que passou. Mas só consegui ir porque a família se uniu e juntou o dinheiro. Gastei uns R$ 3 mil e dois dias”, disse. Carla destaca que as agências ficaram de entrar em contato com ela assim que Camila completar 15 anos, em maio deste ano.
A funcionária pública conta que qualquer ajuda financeira é bem-vida. Ela já procurou pessoas de influência no município, lojas e está promovendo um churrasco para conseguir juntar o dinheiro. O convite está sendo vendido a R$ 50 e dá direito a um espeto com dois quilos de carne.
Quem quiser ajudar ou precisar de mais informações pode entrar em contato com a Carla no número 99874 5209.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com mais um dia de festa, Festival de Inverno de Bonito acontecerá em agosto

Com mais de 150 artesãos, feira "Mãos que Criam" inicia hoje na Capital

Cidade da Páscoa: Prefeitura promove "Páscoa da FamÃlia" nos Altos da Afonso Pena

Cerca de 82% da população voltou a frequentar os cinemas em 2022

JD1TV: Gabriel Sater em fala exclusiva ao JD1

Novo espaço do Bioparque permite que deficientes visuais toquem em plantas e animais

Casa do Artesão reabre ao público neste domingo com shows e homenagens

Comemorando seus 28 anos, O Bando do Velho Jack se apresenta neste sábado na Capital

Bocas de lobo entupidas, saiba como proceder
